Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Rsss!!

 

Muito obrigada pelas dicas!!

 

Ainda estou muito indecisa se fico em hotel ou hostel... mas to achando que vou tentar achar um hostel que tenha quarto privativo! Acho que já é mais tranquilo! Rss!

 

Aproveitando a mensagem, conversei com alguns amigos e to pensando em tirar Milão do roteiro, acho que vai ficar mais tranquilo!

 

Assim que tiver o roteiro "final" posto aqui para vocês me ajudarem! =)

 

Beijos e obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
  • Membros

Bianca, irei em outubro para a Itália e reservei em Veneza o hotel City Art of Venice. Na realidade fica em Veneza Mestre. Pagarei em torno de R$ 280,00 para 3 diárias e fica pertinho da estação Veneza Mestre. Optei por este, pois hospedagem em Veneza mesmo está um absurdo e não quero ficar andando com mala pelas aquelas ruelas. Em Florença reservei o hostel Archi Rossi e em Roma o hostel Alessandro Palace. Fiz todas as reservas pela booking.com. Dá uma pesquisada lá. Bjs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bianca, irei em outubro para a Itália e reservei em Veneza o hotel City Art of Venice. Na realidade fica em Veneza Mestre. Pagarei em torno de R$ 280,00 para 3 diárias e fica pertinho da estação Veneza Mestre. Optei por este, pois hospedagem em Veneza mesmo está um absurdo e não quero ficar andando com mala pelas aquelas ruelas. Em Florença reservei o hostel Archi Rossi e em Roma o hostel Alessandro Palace. Fiz todas as reservas pela booking.com. Dá uma pesquisada lá. Bjs.

 

 

Lembre-se sempre dos deslocamentos vc precisará comprar o cartão de 72 horas do vaporetto. Deve custar uns 60 euros.

 

O ricardo freire do viaje na viagem não recomenda ficar em mestre por isso.

 

Reservei pelo booking hotel 4 estrelas perto do rialto por R$ 350 a diária, não achei caro pelo custo x benefício.

 

ABCS.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá boa noite, irei pra Italia dia 7 de abril Segunda Feira e ficarei até 14 segunda feira (7dias de estadia, gostaria de saber sobre Hostesl 'barato' e minha maior preocupação, é que não falo inglês nem italiano (estou indo sozinho) será que é fácil de se virar, por lá? pegar train ou ônibus? Desde já agradeço, dicas são MUITO bem vindos!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu também pensei que o italiano era parecido com o português, e descobri que o italiano que eu conhecia (das novelas) é diferendo do falado na Itália... :mrgreen:

Eu me virei com meu inglês tosco do 2° grau.

Sobre o valor do Vaporetto ser 60 euros, paguei apenas 6 euros, só não sei quanto tempo ou quanto embarques eu tinha direito. Na verdade comprei o bilhete no aeroporto de Mestre por 12 euros, ônibus até Piazzale Roma e Vaporetto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...