Ir para conteúdo

LESTE EUROPEU MAIO DE 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajuda com meu roteiro, comprei passagem ja de sao paulo ate madri saiu dia 04/05 e volta dia 25/05, mais quero fazer o leste europeu, fiz o reitro e gostaria de sugestoes e opnioes se ta legal se tenho que mudar alguma coisa.

 

04/mai SAIDA SÃO PAULO

05/mai CHEGADA EM MADRI

06/mai MADRI DAY TRIP TOLEDO

07/mai MADRI

08/mai MADRI/MUNIQUE

09/mai MUNIQUE

10/mai MUNIQUE Füssen: daytrip para os castelos de Neuschwanstein e Hohenschwangau

11/mai MUNIQUE

12/mai MUNIQUE/ PRAGA

13/mai PRAGA

14/mai PRAGA

15/mai PRAGA/VIENA

16/mai VIENA

17/mai VIENA

18/mai VIENA

19/mai VIENA/ BUDAPESTE Day trip bratislava

20/mai BUDAPESTE

21/mai BUDAPESTE

22/mai BUDAPESTE

23/mai BUDAPESTE/ MADRI

24/mai MADRI

25/mai VOLTA PRA O BRASIL

Link para o comentário
  • Membros

eu não faria budapeste/madrid/sp no mesmo dia - em especial se forem companhias diferentes. imprevistos sempre ocorrem, e no final de uma viagem como essa, acho legal ter um tempo para sentar e colocar tudo em ordem antes de voltar ao brasil.

 

acho que o roteiro tá super organizado e com tempo, mas só dou uma sugestão: acho que com o tempo que você tem na cidade (principalmente se não conhece madrid), gastar 1 dos 3 dias em toledo é um pouco desnecessário. eu deixaria toledo de lado e aproveitaria mais a cidade, MAS, se você quer sair da cidade, recomendo segovia como um bate e volta bacana.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...