Ir para conteúdo

Chile (Santiago - Pucón) Novembro/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Aproveitei a promocao da Lan e por R$254 não deu para resistir em conhecer o Chile. ::hahaha::

 

Meu foco seria conhecer Pucón, estou devorando os tópico e aceito sugestões :D

 

 

Santiago

Hospegadem Rado Hostel

 

29/10 SP - Saida Santiago

30/10 Santiago - Centro - Cerro Cristobal

31/10 Santiago - Almoco no Restaurante Giratorio - Saida Pucon

 

Viagem noturna pela Turbus

 

Pucón

Hospedagem La Bicicleta

 

01/11 Pucon Tour La Zona

02/11 Pucon - Parque Huerquehue

03/11 Pucon - Base Vulcao ou tentar escalada?

04/11 Pucon - Termas

05/11 Pucon- Canopy se o tempo ajudar- Saida Santiago

 

Viagem noturna pela Turbus

 

Santiago

06/11 Santiago - Saida SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie, chrismise e mariokn!

chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!!

É meu primeiro mochilão... e vou sozinha!

Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11.

Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue.

Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/

Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar?

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oie, chrismise e mariokn!

chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!!

É meu primeiro mochilão... e vou sozinha!

Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11.

Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue.

Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/

Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar?

 

Boa viagem!!!

 

Serio? Poxa eu li algumas recomendacoes sobre a agencia Politur e Patagonia Experience. Essas parecem confiaveis. Pode deixar que deixo umas dicas do que eu fiz por lá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oie, chrismise e mariokn!

chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!!

É meu primeiro mochilão... e vou sozinha!

Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11.

Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue.

Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/

Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar?

 

Boa viagem!!!

 

Serio? Poxa eu li algumas recomendacoes sobre a agencia Politur e Patagonia Experience. Essas parecem confiaveis. Pode deixar que deixo umas dicas do que eu fiz por lá. :)

 

Leia meu relato.

Fui com a Politur. Apesar de haver rivalidade comercial entre as agências, no momento da subida percebi bastante colaboração mútua.

Um abraço.

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei com mais algumas dúvidas... Vcs podem me ajudar?

-Não tenho NADA de roupas adequadas para escalada do vulcão ou para longas caminhadas. Tenho que comprar algum casaco, bota ou alguma coisa assim?

-Vcs fizeram reserva na agência para escalar o vulcão previamente? Ou é só chegar lá e combinar com os caras?

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...