Ir para conteúdo

Belo Horizonte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi Arthur,

 

Olha não te recomendo Hostel no centro (rodoviária) não.. É melhor escolher algum em um bairro próximo!!

Te recomendo o Chalé Mineiro e o Laranja Mecânica!! Todos dois são muito bons...

Da uma olhada nos sites de cada um!!!

 

Espero ter ajudado.. =)

Beijos

 

Olá, reservei o Hotel São Bento, saiu por 98 no Booking, as avaliações de lá eram boas,

pelas fotos pareceu um lugar agradável, mas só saberei quando chegar lá rsrs

ouvi dizer que os quartos da frente são barulhentos por ficarem para Av. Guaranis.

Mas como pretendo só dormi no hotel, já que chego na madrugada do dia 29/06 e saio na tarde dia 30/06,

optei por ele pq está a 400m da rodoviária, e quero ir a Ouro Preto no dia 29.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Arthur,

 

Olha não te recomendo Hostel no centro (rodoviária) não.. É melhor escolher algum em um bairro próximo!!

Te recomendo o Chalé Mineiro e o Laranja Mecânica!! Todos dois são muito bons...

Da uma olhada nos sites de cada um!!!

 

Espero ter ajudado.. =)

Beijos

 

Olá Nina, estou indo para BH esse final de semana. Reservei o Hostel Laranja Mecânica. Vi que você falou sobre ele, é bem localizado? a estrutura é legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando fui à BH ano retrasado, fiquei no Hostel http://www.osorrisodolagarto.com.br/ que fica perto da Savassi.

 

Paguei na época R$85 a diária de quarto privativo para casal (sem banheiro) o que não achei caro e gostei do atendimento.

O café é bem simples, atendimento simpático e prestativo. Perto de pontos de ônibus e táxis. Fácil de chegar no centro ou outros bairros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi, tudo bem?

Nesse site aqui você encontra 12 ótimas opções de Hotéis: http://www.accorhotels.com/hotel-directory/pt-br/america-do-sul/brasil/belo-horizonte/hotel-belo-horizonte.htm

 

São hotéis de diversos tipos e com preços variados. Dos mais em conta até os mais luxuosos, mas todos com um ótimo atendimento e qualidade nos serviços.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Pessoas, preciso de ajuda!

Estou muito confusa sobre a melhor opção de hospedagem!

Vou sozinha no Carnaval pra BH, e gostaria de ficar num bairro animado, em que eu possa sair durante o dia e/ou noite pra ver os barzinhos, almoçar e jantar e tal, e que tenha boa localização de transporte para as demais áreas turísticas da cidade. Vi que o mais indicado é SAVASSI... mas o problema a respeito da escolha é que todos os hostels que pesquiso afirmam ser a melhor opção em relação ao que procuro! rs.

 

Estou em dúvida entre: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), Hostel Savassi (Savassi - que foi o que me interessou mais pela localização), Samba Rooms Hostel (Copacabana) e Adrena Sport Hostel (Savassi).

 

Me ajudem, por favor! rss.

 

 

Grata desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoas, preciso de ajuda!

Estou muito confusa sobre a melhor opção de hospedagem!

Vou sozinha no Carnaval pra BH, e gostaria de ficar num bairro animado, em que eu possa sair durante o dia e/ou noite pra ver os barzinhos, almoçar e jantar e tal, e que tenha boa localização de transporte para as demais áreas turísticas da cidade. Vi que o mais indicado é SAVASSI... mas o problema a respeito da escolha é que todos os hostels que pesquiso afirmam ser a melhor opção em relação ao que procuro! rs.

 

Estou em dúvida entre: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), Hostel Savassi (Savassi - que foi o que me interessou mais pela localização), Samba Rooms Hostel (Copacabana) e Adrena Sport Hostel (Savassi).

 

Me ajudem, por favor! rss.

 

 

Grata desde já!

 

 

Olá, Rosiele!

Percebo que são muitas alternativas... Coisa boa ter toda essa diversidade em uma cidade tão bacana para se visitar, o problema é a escolha! ::dãã2::ãã2::'>

Já estive em todos esses lugares e alguns hotéis também. Entretanto, como você estará sozinha e hotel ficaria muito caro, recomendo mesmo um hostel.

Em questão de atendimento, limpeza e também tranquilidade na hora de dormir, indico o Samba Rooms Hostel. Já estive no estabelecimento três vezes e em todas a estadia foi muito harmoniosa, sem nenhum problema.

A localização é ótima. Dá para você ir para quase todos os pontos turísticos caminhando apenas alguns minutos. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoas, preciso de ajuda!

Estou muito confusa sobre a melhor opção de hospedagem!

Vou sozinha no Carnaval pra BH, e gostaria de ficar num bairro animado, em que eu possa sair durante o dia e/ou noite pra ver os barzinhos, almoçar e jantar e tal, e que tenha boa localização de transporte para as demais áreas turísticas da cidade. Vi que o mais indicado é SAVASSI... mas o problema a respeito da escolha é que todos os hostels que pesquiso afirmam ser a melhor opção em relação ao que procuro! rs.

 

Estou em dúvida entre: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), Hostel Savassi (Savassi - que foi o que me interessou mais pela localização), Samba Rooms Hostel (Copacabana) e Adrena Sport Hostel (Savassi).

 

Me ajudem, por favor! rss.

 

 

Grata desde já!

 

 

Ah, já ia me esquecendo de comentar...

O Chalé Mineiro Hostel é ótimo (tem uma piscina que é pequena, mas dá para pegar um bronzeado ::lol4::), porém achei sua localização um pouco complicada. Tem um ponto de ônibus na rua do hostel, mas o ônibus demora muito... Durante o dia é um pouco tranquilo, mas à noite eu não recomendo ninguém se aventurar a pé.

O Pampulha Hostel é uma boa opção, mas o seu deslocamento para o centrão de BH seria um pouco complicado também... ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...