Ir para conteúdo

Roteiro : Bolivia/Peru/Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz exatamente o mesmo roteiro em Outubro do ano passado, seguindo as dicas valiosas do Sorrent. Sou de BH também e comprei BH X Sta Cruz com milhas da GOl, 3 mil. Caso queria conversar sobre o roteiro e dicas mais valiosas ainda, me da uma ligada. 31 8253 7077.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
risadardg, blza cara?

 

Tb pretendo realizar o mesmo percurso em julho ou agosto de 2014.

O que não entendi na tua planilha de valores foi o tour no salar do uyuni + 300$ de passeio.

 

Abraço!

 

 

Cara, na primeira tabela coloquei o valor como se fosse o transporte entre uyuni e SPA, ai pus usd125 + 60$, na tabela dos passeios coloquei como um tour arredondei deu mais ou menos 300 reais, acho que mantive os dois valores so pra eu ter ideia com um valor pra cima do necessário... deu pra entender?? ficou meio complicado mesmo hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae galera, tudo bão?

Então, o meu roteiro é um pouco diferente do de vcs.

Meu planejamento é ir descendo até a Argentina.

O que eu queria era tirar uma dúvida com vcs.

Primeiro queria saber se tem alguem saindo do Nordeste?

se sim, como ta fazendo em relação a transporte?

Ta mt caro sair de Recife ou Maceió pra Lima. Tava pensando em fazer toda a viagem de onibus. Indo daqui pra corumba etc. Pegando voo só na volta.

Será q compensa peossoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eae galera, tudo bão?

Então, o meu roteiro é um pouco diferente do de vcs.

Meu planejamento é ir descendo até a Argentina.

O que eu queria era tirar uma dúvida com vcs.

Primeiro queria saber se tem alguem saindo do Nordeste?

se sim, como ta fazendo em relação a transporte?

Ta mt caro sair de Recife ou Maceió pra Lima. Tava pensando em fazer toda a viagem de onibus. Indo daqui pra corumba etc. Pegando voo só na volta.

Será q compensa peossoal?

 

Bom, apesar de não estar saindo do nordeste acho que não vale a pena fazer a viagem de onibus, pq vc vai perder muito tempo até chegar lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

risadardg, tudo bem?

 

Olha, na minha opinião, vale a pena aproveitar o tour do Salar pra ficar no Chile e conhecer o Atacama sim. Vc já vai estar ali do lado. As paisagens são um pouco parecidas, mas não tem como enjoar. Os tours são meio carinhos mesmo, só que vc não vai se arrepender, é muito lindo!!! :D

 

Qualquer dúvida, estou por aqui.

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

risadardg,

Cara, estou pretendendo ir quase na mesma época, eu devo ir em meados de abril na verdade. Esse seu roteiro é muito bom, ja conhecia parte dele pesquisando aqui. No roteiro que estou montando eu não passo pela costa leste, arica, tacna e etc, talvez porque não coloquei Atacama como minha prioridade (além de ter achado tudo muito caro por esses lados).

 

Mas o que eu gostei é que você filtrou bastante coisa, tipo em la paz, os roteiros tradicionais pegam 3 a 4 dias.

 

O meu objetivo é é: Machu Picchu (c/ TRILHA SALKANTAY) e Salar de Uyuni, acho que o seu também, mas na minha tabela de custos que fiz, deu um valor tanto abaixo do seu. talvez por ter ido e voltado de cusco por la paz. se não me engano de calama (perto do atacama) tem bus para la paz, parece que é ate mais rapido do que fazer o trecho la paz-uyuni.

 

vou ajeitar meu planejamento e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando essa viagem e tinha feito o roteiro (baseado em relatos do forum) q tá praticamente igual ao seu.

Parabéns risadardg!!! O que vc colocou aí me ajudou demais a ter ideia sobre muita coisa q eu tava em duvida.

Vou dar lida no topico do Sorrent tambem. Pelo q vi, tá cheio de detalhes. Fundamental pra qualquer um que queira fazer essa trip.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...