Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

ah Lico, vc vai me ajudar muuuuuuuuito, só de começar a ler o seu relato já vi que teve o mesmo problema q eu no Peru, na época eu só conseguia sacar 90 soles por vez e preciso saber logo, pelo amor de Deus, antecipa isso pra mim que preciso organizar minha viagem que começa dia 6.

Afinal de contas, Equador e Colômbia tem limite de saque pra usar o cartão do banco do brasil? Eu ia segunda-feira pra uma agência da confidence pegar um cartão pré-pago pq ninguém sabe me dizer se nesses países tem esse limite. Valeu mesmo Lico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Falaê Marcos

 

Essa foi a primeira vez que viajei dependendo do cartão de crédito, mas levei uma parte em dólares.

 

No Equador não usei cartão, usei o dinheiro que levei em espécie. Mas é um país muito barato, acho que não gastei nem U$20 por dia, fazendo a média.

 

Na Colômbia não tive problemas para sacar. O Bancolombia não cobra tarifa para saque em caixa eletrônico, mas não se esqueça, seu banco cobra!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lico,

 

sensacionaaaaaaaaal o seu relato!

 

Viajamos na mesma época, inclusive eu peguei umas dicas com você para entrar no Equador, não sei se você lembra rs.

 

Ler o seu relato esta me fazendo relembrar minha trip, principalmente Huaraz, saudade do Nevado Pastoruri, da Laguna 69, e dos amigos que fiz por lá, principalmente o Lallo, peruano dono de uma agencia de viagens que criamos uma puta amizade durante os dias em Huaraz.. fantástico!!!

 

E digo mais, ver relatos totalmente "no-preguiça" como o seu me faz até ficar com vergonha.. fui registrando a trip toda num caderno que perdi na Colômbia.. me desanimou muito e acabei nem escrevendo aqui.. e você com tudo de cabeça.. muito bom!

 

Parabéns e estou ansioso pelo resto do relato.. tô vivendo minha trip de novo com suas palavras! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Obrigado Maria Emilia

 

Falta a parte da Colômbia apenas, pretendo começar a escrever esse fds.

 

Obrigado guupessini

 

Eu gosto de fazer diário de bordo, colocar detalhes, escrever a história. Mas não faço de cabeça não kkkk. Tenho anotações em umas folhas que fui arrumando pelo caminho.

 

Equador já está pronto, só falta Colômbia.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Lico..Achei muito legal teu relato..Me será muitooooo útil, pois farei o mesmo roteiro, agora em fevereiro...estaremos em 4 pessoas..

Me responde algo: Onde você postou o arquivo Doc. ou mesmo RAR ?? Não encontrei e gostaria de ter ele para me organizar melhor..

Ah, poderia entrar em contato contigo através do face, para poder pegar mais umas dicas ??

Grande abraço e fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...