Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola a todos.

 

Pra quem ainda não garantiu seu lugar no melhor carnaval do Brasil, venho sugerir mais uma opção de estadia.

 

A casa dos Olindeiros caminha para a sua terceira edição e em 2014 queremos repetir o sucesso dos anos anteriores. Nossa idéia é reunir varias pessoas do Brasil e do exterior para celebrar por 5 dias o autêntico carnaval de rua, regado a muita alegria, cores, sorrisos e momentos únicos que só Olinda pode oferecer.

 

Sintam-se a vontade para conhecer nossa página e entrar em contato conosco. As vagas estão abertas e as 15 primeiras a serem preenchidas tem um valor mais em conta que os demais.

 

São um grupo de amigos? Mais de 5 pessoas? Entra em contato que também fechamos pacotes coletivos.

 

Nossa página é: http://carnavalemolinda.wordpress.com/

Email: euvouaolinda@gmail.com

 

Forte abraço e obrigado pela atenção.

 

Victor

Link para o comentário
  • Membros

Conheço carnaval carioca, eh otimo! Carnaval de rua, atrás dos blocos, pessoas do mundo todo. O ponto eh a zona sul e o centro do rio, porem a região dos lagos tbm eh divertido.

 

Carnaval pernambucano desconheço, vou em 2014 e lhe informo na sequencia.

 

Todavia, tais opiniões eh mt relativa, no meu caso avalio pela companhia, se eu estiver com meus amigos, qqer lugar eh bacana, indiferente de sua fama ou não

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adorei ler o que foi postado aqui, estou indo agora em 2014, para meu 6 ano de carnaval em Pernambuco. Fui no primeiro ano com intuito apenas de conhecer , pra saber como é, pois uma amiga ja estava indo ha 2 anos seguidos. Outros amigos diziam: basta ir uma vez pq você vai passar o dia escutando frevo, ninguém aguenta!! Essas pessoas que fizeram tal comentário não souberam realmente aproveitar o carnaval de Pernambuco. Vou para o 6 º ano, simplesmente pq todo ano deixo de fazer algo pq nçao tive tempo de tantas opçoes que se tem nesse carnaval. E aqui estou eu já com passagens compradas desde Julho para o carnaval de 2014! Ansiosa para reviver grandes momentos e presenciar outros que ainda não foi possivel, vou aproveitar para seguir algumas dicas que foram repassadas aqui. Estou vendo que não deixo mais esse carnaval. É impossível não se arrepiar com o carnaval de Olinda e Recife e todo ano eu choro ou na terça-feira ou na quarta de cinzas,é simplesmente involuntário, os blocos passando e o saudosismo vai batendo. Um grande abraço a todos e quem não comprou passagens ainda , cuidem pq depois de ir uma vez o perigo é se viciar!! hehehe

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal! Tenho lido as perguntas e respostas sobre o carnaval de Recife/Olinda, mas ainda tenho muitas dúvidas....

Sobre o Galo da Madrugada melhor ficar em camarote? Vou com uma amiga que não consegue fica nomeio da multidão, então pensei que talvez um camarote seja mais tranquilo! Mas, qual deles? Vi na internet que há vários.

Hospedar em Recife ou Olinda? Vamos chegar antes do carnaval e vamos embora na 2 feira.

Estou aceitando dicas!! Rsss....obrigada! ::sos::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Drileite,

 

realmente no Galo é melhor ficar em camarote; infelizmente não sei indicar nenhum bom camarote. No ano em que fui, fiquei no oficial do Galo, mas eu trabalhava em tv e fui como convidada.

Se a sua amiga realmente não curte multidão, talvez seja mais interessante vocês trocarem o Galo por Olinda. No sábado, Olinda fica bem mais vazia, já que tá todo mundo no Galo.

 

Sobre se hospedar no Recife ou em Olinda, acho que depende MUITO das suas intenções no carnaval: se é curtir até a última banda de frevo ou se é frevar moderadamente. rs

 

Se quiser, pode me mandar mensagem privada que a gente vai conversando.

 

:)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...