Ir para conteúdo

18 dias no Peru (com um saltinho na Bolívia)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Ju

Tô em Cusco, chegamos dia 9, quase indo embora para Puno, amanhã a noite.

Hoje fizemos os sítios arqueológicos mas só tinha guia para contratar em Sacsayhuaman, acho q por ser baixa temporada. Então tentávamos ouvir a explicação dos guias q levavam os grupos kkkkk, mas nem sempre dava certo ::essa:: rs

Bjs bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Ju

Tô em Cusco, chegamos dia 9, quase indo embora para Puno, amanhã a noite.

Hoje fizemos os sítios arqueológicos mas só tinha guia para contratar em Sacsayhuaman, acho q por ser baixa temporada. Então tentávamos ouvir a explicação dos guias q levavam os grupos kkkkk, mas nem sempre dava certo ::essa:: rs

Bjs bjs

 

Que belo ter noticias tuas dai!!!!!

;)

Eu realmente vi poucos guias em Quenqo.... a maioria estava em Sacsayhuaman mesmo!

Vc jà foi para Pisac?????

 

Boa viagem!!!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa não demos sorte nesse dia, saímos de Cusco com chuva, chegando em Pisac ainda chovia. Ficamos fazendo hora na feirinha esperando o tempo melhorar. Só entramos no sitio à 11:30, mas nem podia demorar muito, descemos às 13:00.

Estamos em Huacachina, Segunda vamos para Lima, reta final rsrs

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Poxa não demos sorte nesse dia, saímos de Cusco com chuva, chegando em Pisac ainda chovia. Ficamos fazendo hora na feirinha esperando o tempo melhorar. Só entramos no sitio à 11:30, mas nem podia demorar muito, descemos às 13:00.

Estamos em Huacachina, Segunda vamos para Lima, reta final rsrs

Bjs

 

Pelo jeito voce decidiu por nao fazer o Vale do Colca, nè?

:?:?

 

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fiz não, rsrsrsrs. Arequipa foi só de passagem, para estratégica para o descanso ;)

Chegamos sexta a noite. A viagem foi cansativa mas maravilhosa :)

 

Peninha... mas depois conte um pouco do teu relato aqui e se puder, insira fotos!

:)

estou curiosa pela parte que eu nao conheci!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Ju, parabéns pelas suas descrições da viagem, ela está sendo muito útil para mim. Já fui a Machu Picchu via aérea. Vou sair de Porto Alegre no dia 11.12.2013 e retornar lá pelo dia 10.01.2014. Vai eu e um amigo, já somos meio aposentados kkkkkkkk. Estou indo até Lima de Camionete. Gostei de sua ideia. Vou chegar em Cusco por volta do meio dia, ficarei lá mais dois dias visitando as cercanias. No quarto dia, lá pelo meio-dia, vou até Ollantaytambo, conheço as ruinas e a noite apanho o Trem para MP. Durmo, visito as ruinas e passeio um pouco pela cidade. A noitina, apanho o trem de volta para Ollanta, durmo em um hotel e no outro dia continuo em direção de Lima. Tá bom assim né? No retorno de Lima, vou tomar rumo sul, pois vou ingressar no Chile e depois AR. Na passagem por Arequipa, quero visitar o Canon de Colca. Preciso saber se, para ir até o Canon, a gente precisa ir de ônibus de excursão ou pode ir de camionete? Um grande abraço e obrigado pelas informações. Carlos Grando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Bom dia Ju, parabéns pelas suas descrições da viagem, ela está sendo muito útil para mim. Já fui a Machu Picchu via aérea. Vou sair de Porto Alegre no dia 11.12.2013 e retornar lá pelo dia 10.01.2014. Vai eu e um amigo, já somos meio aposentados kkkkkkkk. Estou indo até Lima de Camionete. Gostei de sua ideia. Vou chegar em Cusco por volta do meio dia, ficarei lá mais dois dias visitando as cercanias. No quarto dia, lá pelo meio-dia, vou até Ollantaytambo, conheço as ruinas e a noite apanho o Trem para MP. Durmo, visito as ruinas e passeio um pouco pela cidade. A noitina, apanho o trem de volta para Ollanta, durmo em um hotel e no outro dia continuo em direção de Lima. Tá bom assim né? No retorno de Lima, vou tomar rumo sul, pois vou ingressar no Chile e depois AR. Na passagem por Arequipa, quero visitar o Canon de Colca. Preciso saber se, para ir até o Canon, a gente precisa ir de ônibus de excursão ou pode ir de camionete? Um grande abraço e obrigado pelas informações. Carlos Grando.

 

 

Oi Carlos

 

Desculpe nao ter te respondido antes! Mas o site nao me envia notificaçoes de msgs (pelo meu blog eu recebo!)

 

Olha, voce consegue perfeitamente fazer o Canon de caminhonete! Tem gente que faz de onibus urbano! Eu peguei uma excursao por causa da falta de tempo, mas com carro pròprio é bem melhor!

 

Teu roteiro està bom! Eu so nao sei se eu subiria até Lima para depois descer até o Chile!

rs

Acho que faria como muitos fazem, de Puno iria sentido Bolivia\Chile

Ou faria a doidura de Cuzco-Lima e depois desceria fazendo Ica (como a AnaC fez), Ollanta, Canons, Puno, Titicaca e por ai vai....

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...