Ir para conteúdo

INDIA e NEPAL(fotos e vídeos) - 28 dias - Março 2012 - Viagem Solo


Posts Recomendados

  • Membros

erickrj

 

Tudo depende da quantidade de lugares pra ver e do tempo que voce tem disponivel.

Se voce contratar motorista e dormir em hotel *** como eu fiz, vai gastar uns R$7000(sem o aviao)

Se voce for na raça, talvez uns R$3000(sem o aviao)

 

O problema é que o avião é uma bela facada, em média 1200 USD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Só uma correção: o sikhismo não é um tipo de hinduísmo, é uma religião monoteísta nova (pouco mais de 500 anos), fundada pelo Guru Nanak que era um hindu, mas é uma religião totalmente diferente do hinduísmo, que é politeísta. Os sikhs crêem em um único Deus e nos ensinamentos dos 10 gurus. É também uma religião de paz, onde todos são iguais perante Deus. Se você entrar numa Gurudwara, será bem-vindo, terá água, comida e até lugar para dormir, independente da sua religião porque eles não vão te perguntar isso. Todos os templos sikh tem 4 portas para simbolizar as 4 maiores religiões do mundo, simbolicamente dizendo que todas são bem vindas.

Quanto ao turbante, não é quando casam que passam a usar o turbante maior, mas logo que passam a fase da chamada "adolescência".

Parabéns pela viagem e relato. A India é uma paixão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Cara, que relato bom velho, parabéns !

Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota !

Em relação a segurança, como foi cara ?

Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ?

To programando gastar uns 3000 reais mais ou menos, fora a passagem !

 

Denovo, parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

E ae Mauro, vc já viajou, como foi ou como esta sendo a organização...

 

Cara, que relato bom velho, parabéns !

Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota !

Em relação a segurança, como foi cara ?

Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ?

To programando gastar uns 3000 reais mais ou menos, fora a passagem !

 

Denovo, parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Cara, que relato bom velho, parabéns !

Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota !

Em relação a segurança, como foi cara ?

Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ?

To programando gastar uns 3000 reais mais ou menos, fora a passagem !

 

Denovo, parabéns !

 

 

Na questão segurança, a Índia é sossegadíssima. Tanto que quando você for nos templos, pode deixar os sapatos em frente que ninguém rouba.

O único modo que eles tentam te roubar é aplicando golpes, mas nesse caso, você daria o dinheiro de boa fé, ainda que enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...