Ir para conteúdo

Carnaval 2014 - Pernambuco (recife x olinda)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal! Tenho lido as perguntas e respostas sobre o carnaval de Recife/Olinda, mas ainda tenho muitas dúvidas....

Sobre o Galo da Madrugada melhor ficar em camarote? Vou com uma amiga que não gosta de aglomerações, então pensei que talvez um camarote seja mais tranquilo! Mas, qual deles? Vi na internet que há vários.

Estou aceitando dicas!! Rsss....obrigada! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal! Tenho lido as perguntas e respostas sobre o carnaval de Recife/Olinda, mas ainda tenho muitas dúvidas....

Sobre o Galo da Madrugada melhor ficar em camarote? Vou com uma amiga que não gosta de aglomerações, então pensei que talvez um camarote seja mais tranquilo! Mas, qual deles? Vi na internet que há vários.

Estou aceitando dicas!! Rsss....obrigada! ::sos::

 

 

Sou daki do Recife e digo logo que o GALo é aglomeração geral.... eu vou p ficar na rua, mas como conheço a cidade, sei os lugares bons pra ficar e as "saídas de emergências" realmente aconseelho a comprar camarotes, e se apressar p comprar logo agora em dezembro quando começarem as vendas pois todos se esgotam.

 

Tem pra todo tipo de gosto, é só ir no site do recifeingressos.com que lá vende os melhores... há outros site de ingressos aki no recife, onde vcs podem se informar sobre os camarotes tbm! Tem camarote open bar, tem do Caldeirão (samba e pagode o dia todo) tem o do Zezo, que é mais família, tem o do Pezão, que é só a galera jovem e bonita, tem os das boates (pink elephant, downtown, UK..) enfim... são muitos! Mas guardem dinheiro pq os mais baratos custam 100-120 reais e os open bar uns 180-200. vale muito a pena um open bar pq o galo é o DIA TODO! das 8 as 18h!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Estella! Muitíssimo obrigada pelas dicas, me ajudou bastante!

Realmente não sabia como/onde comprar esses camarotes.

Aproveitando então, vou te pedir mais informações, caso vc possa me ajudar tbém....

Chegarei em Recife na semana anterior ao carnaval e sei que tem muita coisa nesse período...no domingo Olinda Beer e desfile das Virgens em Olinda, além de ensaios de blocos em Olinda, né?

A pergunta é, pra onde ir?? Rsss... Desfile das Virgens tbém é melhor comprar camarote?

Mais uma vez agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Que bom que minha mensagem foi recebida de forma positiva (porque foi essa a minha intenção)!!!

 

Tb amooooo o carnaval de Pernambuco, em especial Olinda/Recife. É muita energia positiva junta. Isso rejuvenece a gente...é encantador, apaixonante!!!!

 

Geruza, que bom o seu comentário...vamos começando a trocar figurinhas..srsrs

Esse ano fiquei na república "Lisossomos"...show de bola tb! Não faltou nada...idêntica a sua...comida boa, limpeza, cervas geladas e totalmente liberadas sem cotas diárias. Recomendo sem medo! Conheci uma galera irada...gente muito do bem. A sintonia foi tão boa, que uma boa parte se reuniu novamente esse ano, em junho, para o são joão de Caruaru/PE...Criatura,foi fantástico rever os amigos (Robinson, Mônica, Tom, Magálly, Ângela, Higor, Luana, Gervásio, Dany...). Enfim, que venha Olinda/2014...srsrsr

 

Mairaaaaaaaaaaaaaaa Saudades Negaaaaaaaaaaaa

maira e expert em Carnaval Recife? Olinda além de uma queridonaaaaaaaaaaa

a conheci por aqui e la no carnaval em 2012

Ano que vem tu vai???

To aqui na tentação e acho q vouuuuuuuuuuu heheheheheh

bEIJAO

 

 

Victão, sua ideia é bem bacana, viu!!!

 

E outra coisa que faço ressalva...galera é praticamente impossível marcar um encontro do pessoal no meio da muvuca de Olinda....é complicado pra caraleo!

Imagina vc encontrar gente que vc nunca viu na vida no mar de gente de Olinda....fod@...

 

Já tentamos fazer isso antes...conseguimos encontrar várias pessoas, mas o encontro nunca saiu do jeito certo...srsrsrs...e ainda recebi mensagem desaforada...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se estiverem pensando em encontro...indico que seja feito antes...na sexta, à tarde, por exemplo. Porque aí, da pro pessoal sentar em algum lugar, tomar uma cerva, se conhecer um tikim...pois no dia seguinte, cada um tá num canto diferente, com suas repúblicas e agregados...srsrs

 

Bom...são só dicas, pessoal!!!

Espero sempre colaborar.

 

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...