Ir para conteúdo

Reveillon Morro de São Paulo 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oie sou Ivone e estou viajando para Morro SP do dia 28/12 ao dia 08/01, ficarei os 5 primeiros dias na pousada Tia Gloria que fica na Vila, e estou viajando sozinha se quiserem entrar em contato para nos encontrarmos lá, tenho a certeza de que sera muito divertido.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oie sou Ivone e estou viajando para Morro SP do dia 28/12 ao dia 08/01, ficarei os 5 primeiros dias na pousada Tia Gloria que fica na Vila, e estou viajando sozinha se quiserem entrar em contato para nos encontrarmos lá, tenho a certeza de que sera muito divertido.

 

Abraços

 

Oie!

Este é o período que estou fechando com uma amiga também! Mandei email pra Cath daqui para encontrarmos todos lá!

Luu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal!

 

vou com uma amiga para morro dia 30/12 e ficaremos até o dia 3/1, talves indo depois para praia do forte.. sendo q meu voo de volta eh dia 6 pela madrugada...

Quem tiver procurando cia, manda uma MP p/ combinarmos.. estou com as passagens compradas.. mas ainda correndo atras de hospedagem, pois a maioria dos hosteis e pousadas so aceita entrada dia 27 ou 28.. entao perderia 2 diarias :(

 

bjim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já passei reveillon lá e dou uma super-ultra-master foda dica:

 

HOSPEDA-SE EM QUALQUER LUGAR QUE TENHA POÇO ARTESIANO. Porque lá falta agua no reveillon por ter muita gente. vc chega da praia suada, salgada, melada e mestruada e não tem uma gosta d'agua pra vc sequer dar descarga do bagulho que vc fez pela manha.. e isso é FODA! Acredite em mim!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii...eu vou pra morro dia 27 ficarei ate dia 03...adoraria conhecer gente nova e passar o reveillon animado..minha primeira vez em morro..estou mt ansiosa...vou ficar na pousada millenium

 

Oi, vou com 3 amigas passar o reveillon em Morro e vamos ficar na mesma pousada...chegamos dia 28 e voltamos dia 03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carmo, onde vão ficar? Quanto ficou o valor do pacote?

 

 

 

Oii...eu vou pra morro dia 27 ficarei ate dia 03...adoraria conhecer gente nova e passar o reveillon animado..minha primeira vez em morro..estou mt ansiosa...vou ficar na pousada millenium

 

Oi, vou com 3 amigas passar o reveillon em Morro e vamos ficar na mesma pousada...chegamos dia 28 e voltamos dia 03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...