Ir para conteúdo

Diário De Viagem - Peru 13 dias (agosto/13) fotos e gastos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara, dá depressão ler final de relato. Eu odeio final, final de livro, final de série, de novela... mas final de viagem é o pior de todos. parece que quando a gente tá fora de casa é como se estivéssemos em um mundo mágico, uma pandora, uma nárnia ou coisa assim, ai a viagem acaba e a gente volta pro marasmo da rotina, nossa, muito triste...

eu ainda nem saí de férias e já sofro por antecipação pensando no fim das férias. kkkkk

 

Be, muito bom seu relato. parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi Beee,

 

Adorei seu relato.. De todos que eu li foi o que ficou mais explicadinho.. consegui tirar a maioria das minhas dúvidas!

 

Vi que vc comprou o boleto turístico la na hora... Sabe se existe a possibilidade de eu comprar antecipadamente por algum site? To indo em dezembro.. existe algum risco de ñ conseguir comprar la na hora?

 

Quanto ao hostel la em Ollantaytambo, eu ñ consigo achar o contato pelo google... Vc por acaso tem o contato deles?

 

Muito Obrigadaaa pelo excelente relato!

 

Obrigada Priscila!

 

Fica tranquila, vc consegue comprar lá na hora sim. É um prédio super no centro, perto da plaza de armas, logo que entrar vc vira à esquerda numa sala com vários guichês. Nem tinha fila quando eu fui, mas mesmo se tiver ela anda rápido.

 

Sobre o hostel, não tenho o contato não.. depois se quiser te explico a localização dele, aí vc tenta quando chegar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, dá depressão ler final de relato. Eu odeio final, final de livro, final de série, de novela... mas final de viagem é o pior de todos. parece que quando a gente tá fora de casa é como se estivéssemos em um mundo mágico, uma pandora, uma nárnia ou coisa assim, ai a viagem acaba e a gente volta pro marasmo da rotina, nossa, muito triste...

eu ainda nem saí de férias e já sofro por antecipação pensando no fim das férias. kkkkk

 

Be, muito bom seu relato. parabéns.

 

É verdade Alectus! hauhauha

Nessa eu não fiquei tão triste no final porque como eu passei muito mal, estava doida pra deitar na minha cama e poder descansar, comer a comidinha de casa... mas fiquei com muita vontade de voltar, o Peru é incrível, tem muito mais do que eu imaginava e olha que li trocentos relatos... parecia que eu estava em outro mundo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Be_diniz, seu relato me ajudou bem, fiz um esquema parecido de dormir em Ollanta e fiquei no La Casa del Abuelo agora no final de setembro. Obrigado!!

 

So nao deu certo no outro dia devido a uma greve varias partes da estrada estavam fechadas com pedras, nao deu pra ir a mara y moray, custamos a arrrumar uma van pra chegar ate Cuzco e no caminho tinha varias manifestaçoes ate a entrada da cidade de Cuzco quando a policia chegou e liberou o transito, mas valeu ..

 

 

Priscila Schilithz : Segue os dados do Hostal La Casa del Abuelo - Ollantaytambo - Calle Convención S/n

Phone - 084-436747 / 980291883 - Email: lacasadelabuelo78@gmail.com

 

Os donos são muito simpaticos e os quartos sao bons, ficamos num quarto casal com vista pra montanha por 60 soles - 1 noite, sem cafe da manha, quarto grande, limpo, cama boa, banheiro com agua quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa João, que pena que não pode ir a Maras e Moray. Mas não fique triste, é bem legal, mas não tão extraordinário... hehehe

 

Eu tbm gostei muito esse hostel, achei bem barato, pessoal simpático e dormi super bem lá. A única coisa ruim era que meu quarto não tinha janela, eram 2 janelinhas nem pequenas, tipo de banheiro, no quarto.. ainda bem que eu não sou claustrofóbica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Be e João,

 

Muito obrigada pela informação. Cada semana q passa fico mais anciosa com a viagem rs.

 

João, aproveitando q vc foi recentemente, vc lembra por qto vc trocou dólar por soles?

 

Vcs acham que vale a pena comprar o boleto turistico? Uma amiga minha q foi disse q ñ vale a pena..mas to lendo em vários relatos que vale a pena comprar o boleto.

 

Vcs tentaram/conseguiram pagar meia de estudante em alguma coisa sem ter a carteirinha de estudante da ISIC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na fronteria com a Tuca foi 1,15 e sacando direto de minha conta corrente em cuzco foi 1,17 e 1,18.

 

Mas o dolar subiu esta semana voce tem que ver quem desvalorizou mais o real ou o soles....

 

Nao consegui meia, eu acho que o boleto vale sim,dependendo dos numero de dias que vai ficar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim real por soles, porque fui pela fronteira terrestre.

 

O dolar subiu bem esta semana, tem fazer as contas pra ver. Sacar da sua conta corrente nos caixas la , tambem pode ser uma opcao.

 

Nao tem lugar pra malas nao, mas tinha muita gente com mochila grande, que colocou embaixo da pernas na frente do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...