Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Membros
olá Bel,

sugiro aproveitar mais o sul da ilha! desde o ribeirão, naufragados, solidão!! tb tem a lagoa do peri, armação, matadeiro e, claro, lagoinha do leste....

 

e sined, acesso tem. passando por locais com pedra e caminhando bastente pelas praias. se for de noite, sem boa iluminação e sem noção da maré, não aconselharia. mas, se quiser voltar de manhã, seria uma boa maneira de comerçar 2014 kkkkk

 

boas viagens !!

 

 

 

kkk, valeu !

 

Eu iria de aviao, mas agora vou sair de carro aqui de SP mesmo..

no dia 31 deve ser um caos ne? vou passar a virada no Specialli em Jurere, seria interessante eu ir bem cedo pra la de carro entao?

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
olá Bel,

sugiro aproveitar mais o sul da ilha! desde o ribeirão, naufragados, solidão!! tb tem a lagoa do peri, armação, matadeiro e, claro, lagoinha do leste....

 

e sined, acesso tem. passando por locais com pedra e caminhando bastente pelas praias. se for de noite, sem boa iluminação e sem noção da maré, não aconselharia. mas, se quiser voltar de manhã, seria uma boa maneira de comerçar 2014 kkkkk

 

boas viagens !!

 

Obrigada, "Pedrada"!

Alguma dica de onde passar a noite de reveillón dentre estas opções no sul da ilha? :)

valeu!!

Link para o comentário
  • Membros
Olá, galera,

Fui à Floripa com uma amiga no ano passado, passei 5 dias por lá e amei o pouco que conheci ( não peguei o tempo muito bom, por isso, não deu pra explorar muito).

Estou indo passar o reveillon lá este ano,mas agora com o namorado. Ficaremos hospedados ao lado do aeroporto.

Para quem não quer pegar muito transito e nem muvuca, o que vocês indicam nos 5 dias que ficaremos lá?

Muito obrigada!

Bel

 

Olá belsweety, tudo bem? Eu e minha esposa tmbém vamos passar o reveillon em Floripa. Pegamos um hotel em Canasvieiras, mas para a virada estamos pensando em algum lugar próximo a Beira Mar Norte como Boteco da Ilha ou El Divino. Ou também algo em Jurerê com preço mais "acessível". Você já tem alguma dica? Descobriu algo de bom para o reveillon?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Eu peguei pista primeiro lote , saiu uns 600 e pouco.

 

Agora ta no terceiro lote, mas tem um combo casal.

 

Da uma olhada pra ver o que tem http://www.blueticket.com.br/8206/Reveillon-Speciali-2014-ANNO-Vl-Florianopolis-SC/?obj=busca

 

Valeu sined, tô vendo. Estou entre o Speciali e o Music Park. Abraços!

 

Olá, Jonilson, obrigada pela dica!

Mas este valor de 600 está fora de cogitação para nós.. se bobear, vamos passar na areia de qualquer praia, apenas vendo a queima de fogos mesmo, hehe

Valeu, boa estadia em Floripa pra vocês!

Link para o comentário
  • Membros
Eu peguei pista primeiro lote , saiu uns 600 e pouco.

 

Agora ta no terceiro lote, mas tem um combo casal.

 

Da uma olhada pra ver o que tem http://www.blueticket.com.br/8206/Reveillon-Speciali-2014-ANNO-Vl-Florianopolis-SC/?obj=busca

 

Valeu sined, tô vendo. Estou entre o Speciali e o Music Park. Abraços!

 

Olá, Jonilson, obrigada pela dica!

Mas este valor de 600 está fora de cogitação para nós.. se bobear, vamos passar na areia de qualquer praia, apenas vendo a queima de fogos mesmo, hehe

Valeu, boa estadia em Floripa pra vocês!

 

 

 

Olá bel, este preço da Speciali está um pouco caro mesmo. Outra opção é o Music Park (tem uma galerinha em outro tópico combinando de ir pra lá). Vi no site do blueticket e tem um pacote para casal chamado Love Ticket Vip Room Backstage Devassa por R$ 484,00 (preço para o casal). Lá você tem acesso aos 4 espaços do complexo. Veja a programação abaixo.

 

Atrações Devassa on Stage:

 

- Inimigos da HP

- Melanina Carioca

- Samba Aí

- Em Cima da Hora

- Fábio Dunk

 

Atrações Pacha:

 

- Lovely Laura

- Ben Santiago

- Lipous

- Be Baco

- Rafael Zabot

 

Atrações Terraza:

 

- Gustavo Pamplona

- Doriva Rozek

- Renee Mussi

- Ricardo Lin

 

Atrações Garden:

 

- Praça de Alimentação

- Tendas Místicas

- Show Pirotécnico

 

Open Food:

 

- Mini-pães e pastas finas

- Mesa de Frios

- Delicatessens

- Risotos

- Risoto de camarão ao catupiry

- Risoto de cordeiro ao vinho do porto

- Massas Artesanais

- Penne com lascas de filé mignon ao molho gorgonzola

- Fusilli com frutos do mar (lula, polvo, camarão)

- Farfalle ao pomodoro aromatizado com manjericão

- Lentilha com defumados

 

Open Bar - Ingresso VIP ROOM + Backstage Devassa:

- Água, Suco, Refrigerante, Cerveja Premium, Vodka Premium, Espumante, Whisky e Energético.

 

Nesse outro tópico o pessoal está trocando face e se comunicando mais, veja lá: http://www.mochileiros.com/projeto-reveillon-2013-2014-santa-catarina-t87577.html

Add aí: http://www.facebook.com/jonilson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...