Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Retorno!

 

Mochileiros, minha viagem foi incrivel!!!

 

Em Lisboa fiquei no Hostel Lisbon Destination. É dentro da Estação do Rossio e é um ótimo hostel. As pessoas são super atenciosas, educadas, alegres, o hostel é super bem localizado, limpo, seguro... Só tenho elogios.

Lisboa é uma cidade maravilhosa, linda, me apaixonei!

Fiz a viagem toda sozinha e não tive nenhum tipo de problemas, muito pelo contrario. É facil de andar, todos são dispostos a dar informações e dicas... Uma delícia!

 

Em Barcelona fiquei no Hipstel. Ótima localição, staff bacana, só não gostei de não ter cacifo no quarto, o q me deixava um pouco insegura. de resto foi tranquilo. Uma coisa q me incomodou foi a quantidade de turistas q deixa tudo mt abarrotado e a sensação de insegurança (em relação a furto), que não tive em Portugal. De resto o povo é incrivel, a cidade é linda e viajar sozinha é mt bom!

 

Porto é uma das cidades mais lindas que conheci. Tem um clima bohemio e acolhedor apaixonante. Fiquei no Dixos Hostel, na ribeira. Ótima localização e staff maravilhoso. Foi o lugar onde mais conheci pessoas e me diverti mt! A única coisa chata do hostel era o box do benheiro, pequeno demais!

 

Fiquei em quarto coletivo em todos os lugares e não tive problemas com furtos e nem com pessoas chatas. A única dica q deixo é: não esqueçam de levar protetores anti ruido, o povo ronca mt!!

 

Dicas gerais:

- Levei o cartão de viagens Global Travel e tive mt problemas de aceitação. praticamente nenhum lugar aceitou e eu tive q sacar em caixa eletronico, o q gera taxa! Se puderem, levem outro

- Vale a pena comprar os tikets q dão direito a varios museus, sai bem mais barato.

- Aos domingos, os museus em Barcelona são gratuitos - programe-se.

- Vá sem medo, façatudono seu tempo e volte com um sorrisão no rosto!!!

Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite,

 

Em dezembro, ou seja, no dia 20/12 vou viajar para a Europa, pra Lisboa.

 

Me falaram que lá anoitece mais cedo tipo às 15h, como faço pra quebrar esse galho pra poder passear muito?

 

 

Oi, não sei se posso te ajudar muito pq fui na primavera, mas me informei na família. Todos disseram que começa a escurecer lá pelas 17h.

de qq forma, se você for de levantar cedo, dá pra ver bastante coisa e, como as ruas são seguras, dá pra ficar até tarde com tranquilidade!

 

Desculpe a demora e espero ter ajudado.

Boa Viagem!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...