Ir para conteúdo

Monte Roraima e Isla de Margarita


Posts Recomendados

  • Membros

Primeiramente um Bom dia a todos do Mochileiros.com, venho através desse tópico buscar informações sobre viagem.

 

Estarei viajando de férias com a familia ainda em julho de 2014 mas já estou programando nosso roteiro.

 

a principio estou pensando o seguinte: voo de Campo Grande - Ms (minha cidade de origem) á Boa Vista-RR, e depois até Pacaraima de Taxi que por cotações e informações fica no valor de mais ou menos R$ 40,00. ficaremos hospedados durante 5 dias na cidade de Santa Elena de uairen, para visitar o monte roraima e a gran sabana, depois que me vem a duvida não sei se siguiremos de onibus ou faremos a locação de um veiculo o qual não tenho informações de como fazer a locação pois iremos seguir sentido Puerto La Cruz onde pegaremos o Ferry Boat até a Isla de Margarita. gostaria de informações de quem já fez está rota ou já passou por situação parecida.. desde já obrigado a todos. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...