Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá !

 

Recomendo o restaurante do Jajá na Costa da Lagoa. Lugar 10 ! Comida boa e preço acessível.

 

Se não quiser gastar muito evite a Avenida das Rendeiras e Barra da Lagoa. Sinceramente tomei um susto as últimas vezes que fui lá. O Chico's, na Rendeiras é bom e bem servido. Na Barra qualquer um deles é bem servido.

Pra ter uma idéia de preços, prato pra 2 pessoas em torno de 80 reais. Achei uma exploração sobretudo porque era inverno. But, cada um sabe o que vale ... :D

 

Um lugar que comi bem e barato foi no Campeche. Não lembro o nome do restaurante mas basta ir pela avenida principal até chegar na praia. É o restaurante a direita da rua.

 

Abraço a todos !

 

O restaurante do campeche eh o ilha bela? segue a foto do google street...

https://maps.google.com.br/maps?q=Campeche,+Florian%C3%B3polis+-+Santa+Catarina&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-27.68957,-48.48228&spn=0.01026,0.027595&sll=-23.682804,-46.595546&sspn=0.747035,0.883026&oq=campeche&hnear=Campeche,+Florian%C3%B3polis+-+Santa+Catarina&t=m&z=15&layer=c&cbll=-27.689555,-48.482293&panoid=tc1ZvlV9Yj58fNpVPKOSLA&cbp=11,163.31,,0,6.01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá...

 

Fui pra Floripa em Dezembro de 2014...

Fiquei hospedada no Hostel Katsbarnea na praia dos Ingleses,os donos do hostel são super atenciosos,passam todas as dicas da região e fazem passeios 4 vezes por semana e não cobram nada por isso.

O café da manhã é bem gostoso,o hostel é aconchegante e pertinho da praia.

Vale muito a pena conhecer !!!

 

https://www.facebook.com/hostelkatsbarnea?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá...

 

Fui pra Floripa em Dezembro de 2014...

Fiquei hospedada no Hostel Katsbarnea na praia dos Ingleses,os donos do hostel são super atenciosos,passam todas as dicas da região e fazem passeios 4 vezes por semana e não cobram nada por isso.

O café da manhã é bem gostoso,o hostel é aconchegante e pertinho da praia.

Vale muito a pena conhecer !!!

 

https://www.facebook.com/hostelkatsbarnea?fref=ts

 

Ola Vivian! mas qto custou a diaria do hostel? os passeios seriam para que praias? As vezes é um acordo que eles fazem com os restaurantes e bares da regiao.... Sei que uma vez fiquei em um albergue em cabo frio e se fosse a uma tal churrascaria eles dariam um desconto de 10% se dissesse que estava no albergue.... a churrascaria era otimo... nunca vi uma picanha igual a aquela, tenrra, suculenta e macia....

Os donos do albergue foram muito gente fina levaram a gente de kombi ate a praia joao fernandinho em Buzios para passarmos o dia e nao cobrou por isso... estavamos em 5 pessoas que nos conhecemos no albergue mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi...

 

A diária custou 50,00,no quarto compartilhado e café da manhã incluso.

Eles não tem acordo com nenhum restaurante,cada um leva seu lanche ou escolhe um restaurante da região.

Os passeios gratuitos são nas prais e trilhas próximas ao Hostel,por exemplo Morro das Aranhas,Moçambique e uma trilha que tem 3 Mirantes,não me

recordo o nome dela. A trilha da Lagoinha do Leste eles contrataram uma Van e dividiu o valor por todos,ficou em 17 reais ida e volta.

As aulas de surf e stand up custam 80 reais e Sandboard é gratuito.

 

:)

 

Beijos !!!

 

Vívian

 

https://www.facebook.com/vivian.isidoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Ola! Estou indo à Floripa pela primeira vez e sozinha.

Eu pesquisei já em vários lugares, mas não encontrei direito uma informação sobre ônibus do aeroporto até a Barra da Lagoa. Existe ônibus para la? Ou próximo?

Ah se alguém tiver alguma dica de viagem por lá agradeço (:

 

Obrigada

 

Ola Graziella. Creio que direto nao tem. acho que vc pega um bus ate o terminal do centro e de la pega o onibus que vai ate o terminal da lagoa da conceicao e de la pega o bus para a barra da lagoa. Mas creio que seja baldeacao ou seja paga apenas 1 passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi, galera estou indo a Floripa sozinha, pela primeira vez vou viajar só e também pela primeira vez vou ficar em hostel. Vou ficar em um hostel próximo da praia mole... vocês têm alguma dica pra viagem ser o mais legal possível?! rsrs obrigada *-*

 

nao sei como é no inverno mas a mole eh uma praia baladadissima no verao. No fim de semana vc pode tentar um passeio de barco ate a ilha do campeche que sai da barra da lagoa, muito legal. Eh para passar o dia na ilha, pois tem um restaurante la.

Da mole vc pode ir para joaquina que eh perto. Pode praticar stand-up na propria lagoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...