Ir para conteúdo

PERU (MACHU PICCHU) REVEILLON 2013/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Eu tb vou passar reveillon em Cusco, eu e mais 15 amigos!!

Fechamos o hostel - Pirwa (e foi meio complicado...fizemos a reserva tem 3 dias e nada deles enviarem o comprovante!!)

Acho q reveillon lá é rodar pela Plaza das Armas e depois curtir festinha em hostel (eu coloquei meu nome em alguns...eu escrevia pra tentar fazer reserva e eles me respondiam colocando meu nome na lista das festas rs!)

Vocês vão fechar Machu Picchu por qual agência? Vocês tem noção de preços?

A agência da Pirwa me cobrou 250 doláres, achei salgado demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal. Sou novo por aqui e pretendo fazer uma viagem diferente neste reveillon. Li algumas dicas anteriores e acho que estou começando meio tarde os preparativos rs. Estou em Porto Velho e pretendo viajar aqui pela América do Sul. Penso que é a melhor alternativa. A dúvida é: é melhor passar o reveillon em Cuzco ou Lima? Estou indo sozinho e ficaria feliz de encontrar alguém por essas bandas. Abs, Rafael!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou ver com os meus amigos o que eles fazem no ano novo, mas acredito que é basicamente isso mesmo que foi falado ai em cima. Primeiro comemora na praça das armas e depois vão para alguma boate. Irei confirmar isso com eles.

Uma pergunta pra vcs, quanto que se gasta +- pra ir pra machu picchu?? Com trem pra Aguas Calientes, entrada para Mapi, e hospedagem em aguas calientes,comida...

Eu fiz a minha carteirinha internacional, ai eu pago a metade no ingresso pra Mapi :wink: