Ir para conteúdo

Roteiro: Bolivia-Chile-Peru Maio/2014


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera. Depois de ler muitos relatos e roteiros prontos decidi o meu. Mas como sempre, ajuda é muito importante.

Será o meu primeiro mochilão. Não sou fluente em ingles nem espanhol, mas sei algumas palavras e estou estudando para melhorar até a data da viagem.

A viagem será de 09/05/2014 à 29/05/2014. Após estar com as passagens compradas pensei: "20 dias serão poucos pra fazer tudo oq quero!!!!".

Mas é o tempo q tenho e vou ter q aproveitar o maximo.

Cortei alguns destinos que queria, aumentei estadia em outros por pensar q são mais interessantes. Estou deixando tudo bem flexivel para mudanças no decorrer da viagem.

A principio decidi o seguinte:

Sta Cruz de la Sierra

Sucre

Posotí

Uyuni (3dias)

San Pedro de Atacama(2dias)

Arica

Tacna

Arequipa (2dias)

Cuzco (5dias)

Puno

Copacabana

La Paz (3dias)

Sta Cruz de la Sierra

 

A principio marquei os dias que quero ficar nas cidades de: Uyuni, SPA, Arequipa, Cuzco, e La Paz. Totalizando 15 dias. Restarão 5 dias para deslocamentos e estadia em outras cidades que ainda n decidi quais. Os dias marcados também estao abertos para o caso de querer diminuir a estadia.

Os trechos Sta Cruz-Sucre e La Paz-Sta Cruz pretendo fazer de aviao (nao pesquisei ainda sobre preços/horarios das passagens de La Paz para Sta Cruz) ::putz:: .

Os passeios que pretendo são o "padrao": Salar de Uyuni, El Tatio, Vale de la Luna, Canyon del Cocoa, Salkantay, Rota da Morte.

Meu orçamento está com teto de R$ 2.800,00

Ainda nao decidi exatamente o restante porque preciso de ajuda! kkkk ::lol4::

 

Será q o tempo é suficiente? Será q o dinheiro é suficiente? Vou ficar loouco ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Everton

 

Estou indo em maio também...só que chego uma semana antes de você e devo ir para La paz primeiro porque quero comprar roupas para o salar. Depois o roteiro fica igual e no final creio que nossos roteiros se batem porque volto no final do mês também. Vou ter 30 e poucos dias :D

 

Estou pesquisando bem e a gente pode ir se falando.

 

Pesquisei hoje passagem santa Cruz para La Paz está 86 dólares. Acho que vale a pena e ganha 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Luanova!! Eu tambem queria ir primeiro para Lá Paz (necessito de comprar roupas para enfrentar o frio), mas vou ter q ver se compro pelo caminho ate Uyuni. As passagens eu vi no decolar.com (173,00) saida 7:15. Estou pensando em comprar essa pois meu voo pra SP sai de Sta Cruz 13:50. A companhia é a Amaszonas (nao pesquisei se é boa/confiavel)

Me add no face.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Everton

 

Estou indo em maio também...só que chego uma semana antes de você e devo ir para La paz primeiro porque quero comprar roupas para o salar. Depois o roteiro fica igual e no final creio que nossos roteiros se batem porque volto no final do mês também. Vou ter 30 e poucos dias :D

 

Estou pesquisando bem e a gente pode ir se falando.

 

Pesquisei hoje passagem santa Cruz para La Paz está 86 dólares. Acho que vale a pena e ganha 1 dia.

 

Lua, q dia vc vai? Qro fzr esse roteiro e to sozinha nessa. Posso a partir do dia 10 e ficar 20 dias por lá.

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Everton

 

Estou indo em maio também...só que chego uma semana antes de você e devo ir para La paz primeiro porque quero comprar roupas para o salar. Depois o roteiro fica igual e no final creio que nossos roteiros se batem porque volto no final do mês também. Vou ter 30 e poucos dias :D

 

Estou pesquisando bem e a gente pode ir se falando.

 

Pesquisei hoje passagem santa Cruz para La Paz está 86 dólares. Acho que vale a pena e ganha 1 dia.

 

Lua, q dia vc vai? Qro fzr esse roteiro e to sozinha nessa. Posso a partir do dia 10 e ficar 20 dias por lá.

 

bjos

 

Oi Ray

 

Chego no inicio de maio...fico 30 dias. Depois posto meu roteiro e podemos nos encontrar em algum ponto.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...