Ir para conteúdo

Roteiro: Bolivia-Chile-Peru Maio/2014


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera. Depois de ler muitos relatos e roteiros prontos decidi o meu. Mas como sempre, ajuda é muito importante.

Será o meu primeiro mochilão. Não sou fluente em ingles nem espanhol, mas sei algumas palavras e estou estudando para melhorar até a data da viagem.

A viagem será de 09/05/2014 à 29/05/2014. Após estar com as passagens compradas pensei: "20 dias serão poucos pra fazer tudo oq quero!!!!".

Mas é o tempo q tenho e vou ter q aproveitar o maximo.

Cortei alguns destinos que queria, aumentei estadia em outros por pensar q são mais interessantes. Estou deixando tudo bem flexivel para mudanças no decorrer da viagem.

A principio decidi o seguinte:

Sta Cruz de la Sierra

Sucre

Posotí

Uyuni (3dias)

San Pedro de Atacama(2dias)

Arica

Tacna

Arequipa (2dias)

Cuzco (5dias)

Puno

Copacabana

La Paz (3dias)

Sta Cruz de la Sierra

 

A principio marquei os dias que quero ficar nas cidades de: Uyuni, SPA, Arequipa, Cuzco, e La Paz. Totalizando 15 dias. Restarão 5 dias para deslocamentos e estadia em outras cidades que ainda n decidi quais. Os dias marcados também estao abertos para o caso de querer diminuir a estadia.

Os trechos Sta Cruz-Sucre e La Paz-Sta Cruz pretendo fazer de aviao (nao pesquisei ainda sobre preços/horarios das passagens de La Paz para Sta Cruz) ::putz:: .

Os passeios que pretendo são o "padrao": Salar de Uyuni, El Tatio, Vale de la Luna, Canyon del Cocoa, Salkantay, Rota da Morte.

Meu orçamento está com teto de R$ 2.800,00

Ainda nao decidi exatamente o restante porque preciso de ajuda! kkkk ::lol4::

 

Será q o tempo é suficiente? Será q o dinheiro é suficiente? Vou ficar loouco ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Everton