Ir para conteúdo

Preço de ônibus Rio de Janeiro a BsAires


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

To querendo ir pra Argentina em fevereiro do ano que vem de ônibus! Vou para Bs Aires e depois pra El Calafate e El Chalten. Alguém saberia me dizer o preço da passagem do onibus do Rio de Janeiro até Bs Aires? Procurei pelos fóruns, mas acredito que estejam um pouco desatualizados, pq a data da postagem era de 2009 pra baixo...

E o preço de Bs Aires até El Calafate, alguém sabe?

 

Obrigada!!

Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Maria,

 

você quer ir direto pra Baires de ônibus? Ou ir parando em algumas cidades no caminho?

 

Se você quiser ir direto, desiste! As passagens de ônibus pra Baires são MUUUITO baratas! A Turkish Airlines já vendeu por R$180 ida e volta. Na Gol eu já voei pagando R$600 ida e volta. Esquece esse negócio de passar DIAS enfurnada em um ônibus achando que é mais barato, porque não é.

 

Para El Calafate:

"El Calafate conta, desde dezembro de 2000, de um aeroporto internacional El Calafate, localizado a 22 km da cidade. Todos os dias ele recebe võos provenientes de Buenos Aires, Ushuaia, Bariloche, Córdoba e Mendoza, entre outras cidades. Pode optar entre várias companhias aéreas, sendo as mais freqüentes a Aerolíneas Argentinas e LADE. Também aterrissam võos do Chile, através da empresa DAP."

 

"De Ônibus: Desde Buenos Aires contamos com várias empresas que nos comunicam com El Calafate: a Andesmar, TAC, El pingüino, Don Otto. Todas essas companhias vão até Río Gallegos e aí fazemos a combinação com empresas locais para chegar em El Calafate. O trajeto entre Buenos Aires e Río Gallegos é de 36 horas, e o do Río Gallegos até El Calafate apenas 4 horas. Desde o sul do Chile, desde Puerto Natales, há ônibus que seguem até El Calafate em apenas 5 horas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Debora e/ou Luiz!

Obrigada pela resposta :)

 

Eu pensei em ir de ônibus, pra conhecer a estrada... vc acha que não vale muito a pena? Meu namorado também não é muito fã de aviões... mas de repente é melhor ele segurar esse medo! haha

 

Sobre a viagem pra El Calafate, voce sabe me dizer o preço mais ou menos do ônibus?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Maria

Não vale a pena, eu fiz o trecho SP-BAS e BAS-San Martin de Los Andes, as paisagens não compensam, do lado brasileiro só pastagens, e do lado argentino pampas, o gasto é bem maior que o aéreo, a empresa que faz até BAS é a Crucero del Norte.Preços em pesos argentinos:

Ida - Terminal Novo Rio > Terminal Retiro

Partida Arribo Estimado Precio Asientos Disponibles Categoría del Servicio

28/09/2013 15:00:00 30/09/2013 06:40:00 $ 1128.00 33 Cama c/Serv.

Os trechos aéreos, se você fechar em dia de dólar baixo podem sair uns R$1150,00.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Se não me engano, Aeroparque não está recebedo vôos vindos do Brasil..... teve até uma reportagem se não me engano falando que a LAN não pode pousar lá.

Vejam: http://economia.estadao.com.br/noticias/neg%C3%B3cios,expulsao-da-lan-do-aeroparque-cria-tensao-diplomatica,162674,0.htm

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...