Ir para conteúdo

Mitologica Noruega 2013 - Relato, fotos & dicas quentes!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

ola boa tarde

estarei indo para noruega a partir da alemanha so q de berlin como vc fez vi o preço dos low cost é na faixa de 100 euros ida e volta é isso mesmo?

Outra coisa o custo dos albergues la é 30 euros dia mesmo n tem mais barato?

e uma ultima pergunta vamos em 2 meninas compensa alugar carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola!

eu diria que de 100-120 euros ta um preco excelente!

albergue por 30 euros ta otimo tambem, se bem que agora esta frio e os precos teoricamente devem abaixar.

 

acho q sim, nao se conhece nada da noruega sem viajar pelas rotas cenicas :)

caro sera de qualquer jeito hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Que incrível!

 

Parabéns pela viagem e pelo post!

Entrou definitivamente para a minha lista de lugares a visitar!

 

O problema é que cada vez que eu entro no mochileiros eu vejo um lugar novo que me dá vontade de ir visitar! ::hahaha::

 

Isso não fará bem para a minha saúde financeira! hahahaha

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

entao, puta misterio esse lance do carro... alugamos em agosto e era pra sair teoricamente uns 40 euros por dia.

soh que ateh hj nunca cobraram :P hahahaha

 

na fatura eles tem que adicionar todos os pedagios automaticos que vc passa... ou eles esqueceram da gente ou o servico publico noruegues eh tipo o brasileiro... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Ola Bruno, boa tarde como vai? Estava lendo o seu relato, inspirador!!!! Como eu passei aamar essa Noruega após ler sobre ela... Gostaria muito de uma ajuda pra montar meu roteiro pra Noruega pois será minha 1 viagem de mochila na vida e quero e escolhi inaugurar essa nova filosofia de vida começando pela NORUEGA!!!! Foi amor a 1 vista ao ver as trilhas mais famosas de la e decidi que iria vivenciar esses ligares o mais rapido possivel, e será ano q vem em Agosto!!!! Te confesso que estou totalmente perdido e gostaria de qq coisa q pudesse me ajudar como dicas de deslocamento, onde pernoitar com base no pre roteiro q estou fazendo et, custos pra essa viagem, qdo deve levar em Euros ou Dolares etc.. Ressalto que pretendo fazer um mochilão bem economico, sem se alimentar em restaurantes etc... estou na estaca zero totalmente perdido, lendo bastante, tentando entender sobre a logistica mas como será minha 1 x viajando estou bem perdido... Gostaria muito de incluir o seu roteiro no pre estabelecido que montei, se for viavel claro pela sua experiencia... Esse é o pre roteiro q estou montando mas esta muito cru ainda... Gostaria de definir o roteiro certo pra poder começar a outra fase que e fazer as reservas pelo booking... Ja começei a olhar alguns BBs no booking mas como estou perdido com a logistica do roteiro ainda n pre reservei nada... Este e meu roteiro pois o foco será fazer as 3 trilhas PREKESTOLEN, KJERAG E TROLLTUNGA... essas sao as mais famosas acho q encontrei lendo... Mas o foco dessa viagem realmente sao as trilhas e se tiver alguma outra imperdivel estou aberto a suas dicas... Gostaria d ressaltar q quero tb incluir a cidade de VIK pra ver a bucólica igueja negra Viking, Rosendal e Vatnahalsen, trondhein, Balestrand e os fjords Sognefjord, the Geirangerfjord, the Hardangerfjord, the Nordfjord & the Naeroyfjor!!!

Rio x Stavanger

Stavanger x Kjerag

Stavanger x Pupit Rock x Odda

Trolltunga x Bergen

Bergen

Bergen

Bergen x Loen

Loen

Geiranger

 

Desculpe enviar o roteiro assim tao cru, mas e q realmente n tenho experiencia e estou começando agora... Com base nesse roteiro meu gostaria de incluir o seu na totalidade ou parcialmente se for possivel claro. Espero q leia essa msg e possa me ajudar e pretendo mochilar por 15 dias excluindo se as datas do embarque e desembarque será q dá pra conhecer tudo isso q mencionei?, desde ja muito grato.

 

att,

 

Vinicius Araujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

oi bruno sensacional seu relato... bom se possível queria tirar algumas duvidas.. estarei indo em junho para Dinamarca ,suecia e Noruega. quero fazer de carro saindo de copenhagen e entregando o carro na volta em Copenhagen.. 17 dias ta saindo 750 reais to achando mto barato kkk se fosse entregar o carro na Noruega sairia 7000 reais.. bom minha duvida e se os pedágios na Noruega são caros? as balsas? pq estou comparando com viajar de trem e por sermos em 4 pessoas ta valendo a pena ir de carro, so estou c medo dos pedágios e balsas estourarem o orçamento.. grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...