Ir para conteúdo

trem da morte


Posts Recomendados

  • Membros
De Machu Picchu?

 

O trem da morte liga Puerto Quijarro a Santa Cruz, ambas na Bolívia. Em geral essa rota é feita pelo pessoal que sai de Corumbá (MS).

 

Entendi, não sei porque achei que no Peru tinha esse trem. Porém você sabe me informar se eu posso pegar esse trem no caminho inverso? Pois vou descer a Colômbia, Peru e então chegar na Bolívia, será que posso pegar o trem em Santa Cruz?, para então Puerto Quijarro ai entrar no Brasil por Corumbá.!

valeuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De Machu Picchu?

 

O trem da morte liga Puerto Quijarro a Santa Cruz, ambas na Bolívia. Em geral essa rota é feita pelo pessoal que sai de Corumbá (MS).

 

Entendi, não sei porque achei que no Peru tinha esse trem. Porém você sabe me informar se eu posso pegar esse trem no caminho inverso? Pois vou descer a Colômbia, Peru e então chegar na Bolívia, será que posso pegar o trem em Santa Cruz?, para então Puerto Quijarro ai entrar no Brasil por Corumbá.!

valeuuuuuuuuu

 

Até onde sei pode sim ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...