Ir para conteúdo

FOZ DE IGUAÇU - ASSUNÇÃO


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, pelo que sei tem ônibus diariamente, tanto de Foz do Iguaçu, quanto de Ciudad del Este (que salvo engano é mais barato, sendo que tem ônibus quase de hora em hora de Foz pra CDE).. Não sei confirmar valores, mas tenho uma amiga brasileira que mora em Assunção, que com certeza vai saber informar, repassei sua dúvida pra ela no Facebook, assim que responder eu posto aqui..

Link para o comentário
  • Membros
Obrigado pela atenção. Estou fechando o orçamento para ir a Assunção entre 14 e 26 de março, mestrado e tal.

Vi que ir para Foz é mas em conta FORTALEZA - FOZ _ 550,00 ( com taxas). Já FORTALEZA - ASSUNÇÃO_ 1.100,00 ( com taxas)

Preciso saber os preços urgente para poder fechar o orçamento.

 

Beleza.. Não deixe de pesquisar vôos de Ciudad del Este para Asuncion, como é vôo domestico a tarifa vai ser bem mais barata, e pra ir de Foz a CDE é rapidão, tem ônibus, van, taxi, mototaxi, o que vc quiser (só atravessar a ponte da amizade). Assim que tiver mais informações te passo..

 

:)

Link para o comentário
  • Membros

Pelo que minha amiga me passou, de ônibus, partindo de Foz, vc terá as seguintes opções: Empresa Nuestra Señora de La Asuncion, ônibus convencional, saindo as 18 horas, que ela não recomenda; Nuestra Senõra de La Asuncion, ônibus leito, saindo as 00:05: Destes dois, o valor da passagem não passa de 60 reais; Tem também a empresa Sol del Paraguai, que sai a 01:00 da manhã, segundo ela é muito bom e é um pouco mais barato..

 

Pra mais detalhes sobre tarifas, tenta dar uma procurada no site destas empresas..

 

Att. Solano

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...