Ir para conteúdo

Reveillon Morro de São Paulo 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

To colado tbm viu!!!!!, Galera me chamo Bruno Uzeda. Sou de Salvador mais moro no estado do Pará, estarei chegando dia 28 e ficarei na pousada Ilha do Sol, assim como alguns de vcs tbm estou indo sozinho, peguei um quarto triplo e convidei alguns amigos, mais todos acabaram desistindo por falta de grana, adimito que estava quase desistindo mais quando vi a post da Catarina Barros resilvi ir sozinho mesmo, espero encontrar essa galera por lá, estarei saindo de Salvador no dia 28 pela manham cedo de carro e quem quizer uma carona é só falar meu email e brunouzeda@outlook.com e telefone (71)9225-7931 estarei chegando em salvador dia 22 para passar Natal com a familia e dopois vou pra Morro, quero ter uma virada de ano inesquecivel tbm, Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera eu estou indo para morro de SP, já tenho tudo fechado pois iria com o namorado, mas o namoro acabou e vou assim mesmo...

Ser assim chego em salvador dia 26 durmo lá e dia 27 pego o barco para Morro, fico no Morro de 27 a 02/1 pego o barco pra salvador dia 2 e fico em salvador de 2 a 5. Quem tiver interesse me avisa, e quem já fechou pacote para o mesmo período vamos trocar email para passarmos a virada juntos? Meu email paula.filippini@hotmail.com tenho 37 anos, sou da área comercial... Beijinhos, aguardo contatos.. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera!!

 

Fui pra Morro em setembro pela primeira vez e já volto pro reveillon... Aquilo é o paraíso na Terra, lugar incrível e uma vibe sensacional!!!

Vou eu e um brother e ficaremos no Hostel Rosa dos Ventos que fica na vila, bem na entrada... Ficaremos do dia 27/12 até 01/01.

 

Vai ser irado se juntar uma galera daqui lá no reveillon. É só chamar: cks_junior@yahoo.com.br. Facebook: Carlos Sekii Junior

 

Aliás, alguém sabe como funciona a festa de reveillon?? Parece que rola em um hotel lá, após a queima de fogos da segunda praia.

 

Valeuu!

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tbm to querendo ir gente... to sozinho e vou de BH.

Uma menina que conheci no face me convidou p ir e acampar... Mas estou em duvida entre camping e pousada/hostel.

Voces estao marcando se encontrar por la? Como escolher a praia onde ficar? são pertinho uma da outra?

 

Meu face: https://www.facebook.com/kleisson.soares.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...