Ir para conteúdo

Roteiro para nordeste em 15 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Se Deus permitir em fevereiro, pretendo ir para o nordeste quero dicas e roteiro de 15 dias cidades de Maceió, recife, João pessoa, Natal e Fortaleza.

E qual ônibus que pego para sair de um estado para o outro? Ou tem outra opção melhor do que o ônibus.

 

 

Boa Tarde Janaina969.

Também estou com uma viagem programada para o nordeste, só que a minha está programada para o inicio de abril começando dia 01/04/2014 e encerrando dia 14/04/2014, no meu roteiro de 14 dias incluir os seguintes destino Porto de Galinhas, Maragogi, Maceio, Pipa e Recife., tenho roteiro todo pronto.

Porto de Galinhas do dia 01/04 a 05/04 inclui o passeio a Maragogi, Maceio do dia 05/04 a 09/04, Pipa do dia 10/04 a 12/04 e Recife do dia 12/04 a 14/04.

R4eferente a locomoção de um lugar para outro de Recife para Maceio ou Porto de Galinhas tem a empresa Real Alagoas, de Maceio para Natal ou Pipa tem a empresa gontijo.

Referente a hospedagem entra no site da rede hostelling tem varios hostel pelo brasil e pelo mundo todo, vai lhe ajudar mundo e principalmente se estive viajando só, assim vc acaba fazendo muitos amigos (as) pelos locais que vai está passando site www.albergues.com.br.

Caso tenha ajudado fica a dica, qualquer outra informação pode deixar mensagem que lhe respondo, caso queira me acompanhar na minha viagem, me adiciona no face (angelo passuelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI pessoal!

Legal o roteiro do Angelo, mas acho que ele deveria começar por Maceió e depois ir subindo para Maragogi, Porto de galinhas, Recife e Olinda e natal e Pipa, pois se não tem que voltar e depois subir de novo para Recife, vai gastar muito mais tempo! Olha acho também que Recife e Olinda vc pode fazer em 1 dia... Incluiria 1 ou 2 dias em João Pessoa que vale a pena e está no caminho para Natal! :)

 

Sobre o roteiro, acho bacana esse roteiro dele, eu fiz o nordeste por 10 dias em Setembro e foi maravilhoso, só não inclui Maceió por falta de tempo, mas fui até Maragogi em um bate e volta de Porto de Galinhas, não é tão longe e o passeio não é muito caro não... O meu roteiro foi Porto de Galinhas, Maragogi, Recife-Olinda, João Pessoa, Natal e Pipa!

 

Natal não me encantou muito, mas Pipa é lindo demais, se puder fique por lá... Porto de Galinhas é top, que lugar maravilhoso! Não deixe de fazer o passeio para Carneiros, não vai se arrepender, pois é uma das praias mais lindas que já conheci... Se vc for a João Pessoa conheça o litoral Sul! pois é o mais bonito! Praias de Tambaba e Coqueirinhos são lindas! :) A cidade é bem agradável e as pessoas encantadoras!!

 

Espero que faça um roteiro bem bacana! os ônibus não são caros e td fica a mais ou menos 1 ou 2h de distância de um estado para outro, vale a pena!

 

Boa sorte!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As linhas de cada ônibus ainda não são muito definidas, então é necessário que tente entrar em contato direto com as empresas de lá.

Uma das companhias de lá é a cruzeiro, talvez por meio dessa vocês consigam maiores informações.

E uma dica, aproveitem bem Natal e João Pessoa, lá é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
OI pessoal!

Legal o roteiro do Angelo, mas acho que ele deveria começar por Maceió e depois ir subindo para Maragogi, Porto de galinhas, Recife e Olinda e natal e Pipa, pois se não tem que voltar e depois subir de novo para Recife, vai gastar muito mais tempo! Olha acho também que Recife e Olinda vc pode fazer em 1 dia... Incluiria 1 ou 2 dias em João Pessoa que vale a pena e está no caminho para Natal! :)

 

Sobre o roteiro, acho bacana esse roteiro dele, eu fiz o nordeste por 10 dias em Setembro e foi maravilhoso, só não inclui Maceió por falta de tempo, mas fui até Maragogi em um bate e volta de Porto de Galinhas, não é tão longe e o passeio não é muito caro não... O meu roteiro foi Porto de Galinhas, Maragogi, Recife-Olinda, João Pessoa, Natal e Pipa!

 

Natal não me encantou muito, mas Pipa é lindo demais, se puder fique por lá... Porto de Galinhas é top, que lugar maravilhoso! Não deixe de fazer o passeio para Carneiros, não vai se arrepender, pois é uma das praias mais lindas que já conheci... Se vc for a João Pessoa conheça o litoral Sul! pois é o mais bonito! Praias de Tambaba e Coqueirinhos são lindas! :) A cidade é bem agradável e as pessoas encantadoras!!

 

Espero que faça um roteiro bem bacana! os ônibus não são caros e td fica a mais ou menos 1 ou 2h de distância de um estado para outro, vale a pe

 

Boa sorte!

Bjs

 

Obrigado Crysthyna pela dica.

Referente ao roteiro que eu fiz, é que na epoca em que comprei as passagens, os preços para maceio estava mais caro, assim achei melhor comprar ida e volta pra Recife, sendo que direto do aeroporto de Recife já pego onibus para porto de galinhas, e na epoca Pipa ainda não estava no meu Roteiro, mais um amigo me falou de Pipa aí fui pesquisar, assim acabei incluindo Pipa no roteiro da minha viagem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde gente,

 

Estou indo para Maceió de férias no dia 10/02/14 e dia 15 vou para Fortaleza, vou pegar o ônibus para Recife e de lá pego o voo para Fortaleza, a passagem aérea indo de Maceió tinha escala em São Paulo ou Salvador, fico até o dia 20 e vou para Jeri retornando para Fortaleza dia 23 e dia 24 volto para Salvador. Tentei incluir Natal, que já conheço e é linda, mas a passagem aérea ficava muito cara, as capitais do Nordeste são perfeitamente ligadas por ônibus. Se precisarem de informações podem perguntar.

 

Wellington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
crysthyna, vc fez relato desses seus 10 dias pelo nordeste?

Tinha pensando em fazer isso em janeiro que é quando tenho férias, mas vai ficar para um próximo janeiro, até lá tenho tempo pra decidir quais cidades descartar. É muito lugar pra 10 dias

 

Paty, segue meu depoimento da viagem de 10 dias!

Bjs

 

maragogi-porto-de-galinhas-recife-olinda-joao-pessoa-natal-e-pipa-em-10-dias-t88641.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oii Galera!!

 

Fortaleza

Jeri

Natal

João Pessoa

Recife

Maceió

 

Vcs sabem se tem com ir de ônibus ou barco de um lugar pro outro? Não estou afim de gastar muitoooo $$$ rs..

 

Vcs indicam hostel, nunca fiquei porém tenho medo, mas com não quero gastar muitoo em hotel vai sair muito caro né?

 

Me ajudam por favor!! ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...