Ir para conteúdo

SÃO LUÍS - BARREIRINHAS - TUTOIA- JERI - PARNAÍBA- FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

Eaí galera!

Dois amigos e eu queremos ir direto de Barreirinhas para Jericoacoara no dia 12/07. Já sei que é possível fazer essa rota em transporte coletivo, indo de Barreirinhas até Paulino Neves e de Paulino Neves até Tutóia de toyota de linha, de Tutóia até Parnaíba, de Parnaíba até Camocim, de Camocim até Jijoca de Jericoacoara e de Jijoca de Jericoacoara até Jericoacoara de ônibus. Mas isso leva uns dois dias e como teremos pouco tempo, decidimos de pagar um 4x4 privado. Já comparei agencias e tentei de negociar, mas o mínimo que consegui são R$ 1000 pelo trajeto. Tenho um amigo que fez esse trajeto por R$ 750 (só que ele lamentavelmente não lembra o nome da agencia). Alguém tem uma dica como ou com quem conseguir o trajeto mais barato que R$ 1000?

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eeeeei MICHEL...KAREN...MARCELO...NANCI...

Vcs ainda estão por aqui...eu acho esse layout do mochileiros muito bagunçado...mas não posso negar o qto o amo rsrs o qto ele é util...

Estou aqui desde as 20hs (são 1:36hs) lendo os relatos de vcs...e estou perguntando se ainda estão aqui pois tem relatos desde 2003 (só 10 anos atrás rsrs)...

Qro agradecer vcs pelos relatos, dicas, ainda nem li td...mas salvei e vou lendo...viajo em setembro...mas vou primeiro p Manaus e chego em São Luis la pro dia 01 de outubro...

Se estiverem por aí deem um alo p gente papear...meu face Kamila Vieira Cardoso Skype kamila.vieira.cardoso

bj bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Sou iniciante aqui, mas já vi que os fóruns são muito úteis. Vou fazer o seguinte roteiro de carro (Ecosport) e estou com MUITA dúvida a respeito do trajeto e condição das estradas:

IDA: Fortaleza - Parnaíba - Barreirinhas

VOLTA: Barreirinhas - Jeri - Fortaleza

Qual o melhor caminho? Por que cidades devo ir? De Fortaleza para Parnaíba, por exemplo, pelo google e 4rodas dizem que tenho que ir por Sobral! Se eu for direto pela CE 085 eu não chego lá?

E de Parnaíba para Barreirinhas eu tenho que ir por Bacabeira e Rosário??? É a estrada que as pessoas pegam quando saem de São Luis. Não há outra alternativa?

Sei que há trilhas que se pode fazer de 4x4, mas estou indo em um Suv. Será que dá? ::sos::

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Quando fiz este trajeto o fiz por Bacabeira a estrada é boa, mas cuidado com o burro eles ficam no meio da pista e não adianta buzinar gritar a única coisa que ele faz é te olhar com desdém. Existe muitas expedições saindo de Barreirinhas qdo fiz o Jalapao vi algumas que aceitavam vc se juntar ao grupo. Acho que. 4X4 é recomendável para esse trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá,

Sou iniciante aqui, mas já vi que os fóruns são muito úteis. Vou fazer o seguinte roteiro de carro (Ecosport) e estou com MUITA dúvida a respeito do trajeto e condição das estradas:

IDA: Fortaleza - Parnaíba - Barreirinhas

VOLTA: Barreirinhas - Jeri - Fortaleza

Qual o melhor caminho? Por que cidades devo ir? De Fortaleza para Parnaíba, por exemplo, pelo google e 4rodas dizem que tenho que ir por Sobral! Se eu for direto pela CE 085 eu não chego lá?

E de Parnaíba para Barreirinhas eu tenho que ir por Bacabeira e Rosário??? É a estrada que as pessoas pegam quando saem de São Luis. Não há outra alternativa?

Sei que há trilhas que se pode fazer de 4x4, mas estou indo em um Suv. Será que dá? ::sos::

Agradeço desde já!!

 

nao posso te ajudar mto, mas te digo p/ tomar cuidado c/ o google maps, ele é excelente, mas as vezes mostra pontes em lugares q nao existem e outros erros do tipo.

 

eu nao curti mto Parnaiba, em Piaui gostei bastante d Sete Cidades q fica razoavel/te perto d Parnaiba. Amei Serra da Capivara, mas aí já é bem + longe do teu roteiro.

 

vamos aguardar p/ ver se alguem posta melhores respostas sobre as estradas p/ vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...