Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu, de mochila nas costas, ando tranquilamente da Glória até o SDU pra viajar nos fds.

 

Pegar ônibus ou metrô saindo do SDU vai realmente de cada um, mas uma coisa eu sugiro expressamente: NÃO pegar os taxis da máfia local (Aeros Dumont). Se vc realmente quer um taxi, vá para o embarque ou cruze a passarela e pegue um no ponto de ônibus.

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Eu, de mochila nas costas, ando tranquilamente da Glória até o SDU pra viajar nos fds.

 

Pegar ônibus ou metrô saindo do SDU vai realmente de cada um, mas uma coisa eu sugiro expressamente: NÃO pegar os taxis da máfia local (Aeros Dumont). Se vc realmente quer um taxi, vá para o embarque ou cruze a passarela e pegue um no ponto de ônibus.

Que felicidade a sua heim? ir ao santosdumont dos fds para viajar....

Mas pelo que sei os taxis oficiais dentro do aeroporto eh tabelado.... Mas entao eh uma mafia?

Eusei queladentro estava oferecendo corrida para a rodoviaria por 30reais, la fora pediram de 50 a 60reais.....

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera, eu gostaria de saber a respeito de táxi no galeão, como vou chegar por voltas das 22:00h, qual é a melhor opção de transporte? Vou do Galeão para Ipanema.

Taxi do Galeão pra Ipanema vai sair uma fortuna. A melhor opção é o frescão, linha 2018. Eu acho que o último sai lá pras 23h, então dá tempo.

Site: http://www.realautoonibus.com.br/Site/NossasLinhas-Premium-00,,REAL85485320131213191004-9.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...