Ir para conteúdo

PERU (MACHU PICCHU) REVEILLON 2013/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal. Sou novo por aqui e pretendo fazer uma viagem diferente neste reveillon. Li algumas dicas anteriores e acho que estou começando meio tarde os preparativos rs. Estou em Porto Velho e pretendo viajar aqui pela América do Sul. Penso que é a melhor alternativa. A dúvida é: é melhor passar o reveillon em Cuzco ou Lima? Estou indo sozinho e ficaria feliz de encontrar alguém por essas bandas. Abs, Rafael!!!

 

 

Rafael tb to saindo de PVH, planejando tudo em cima da hora se quiser se unir, vamos eu e um amigo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera!

Vou viajar sozinho e de última hora! Saindo de Porto Alegre/RS.

Meu plano é Cuzco/Machu Picchu. Do dia 26 de dezembro até o início de fevereiro!

Alguma dica? Cidades próximas que valem a pena!? A ideia é curtir e ficar em albergue mesmo.

Se alguém quiser cia também pode avisar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galeraaa...

to vendo que tem um monte de brasileiros indo pra la passar o reveillon... pelo que vi nos relatos do pessoal... a festa começa na praça das armas... acho que geral vai pra la... se encontra e depois procura uma balada... pelo menos eh isso que eu e meu grupo estamos pensando em fazer :P

 

 

alguem já comprou algum pacote p/ machupichu!? Podem me passar uma noção de valor!? Será que é seguro deixar pra comprar na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Eu tb vou passar reveillon em Cusco, eu e mais 15 amigos!!

Fechamos o hostel - Pirwa (e foi meio complicado...fizemos a reserva tem 3 dias e nada deles enviarem o comprovante!!)

Acho q reveillon lá é rodar pela Plaza das Armas e depois curtir festinha em hostel (eu coloquei meu nome em alguns...eu escrevia pra tentar fazer reserva e eles me respondiam colocando meu nome na lista das festas rs!)

Vocês vão fechar Machu Picchu por qual agência? Vocês tem noção de preços?

A agência da Pirwa me cobrou 250 doláres, achei salgado demais!!

 

 

 

Oi... a agência Killa está me cobrando 212 dolares... ta um pouco melhor o valor... com esse numero de pessoas que você tem acho que consegue negociar um preço melhor...

 

Referente aos nomes na lista dos hostels... como faz!? (Já colocar nome em alguns pra garantir :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Eu tb vou passar reveillon em Cusco, eu e mais 15 amigos!!

Fechamos o hostel - Pirwa (e foi meio complicado...fizemos a reserva tem 3 dias e nada deles enviarem o comprovante!!)

Acho q reveillon lá é rodar pela Plaza das Armas e depois curtir festinha em hostel (eu coloquei meu nome em alguns...eu escrevia pra tentar fazer reserva e eles me respondiam colocando meu nome na lista das festas rs!)

Vocês vão fechar Machu Picchu por qual agência? Vocês tem noção de preços?

A agência da Pirwa me cobrou 250 doláres, achei salgado demais!!

 

 

 

Oi... a agência Killa está me cobrando 212 dolares... ta um pouco melhor o valor... com esse numero de pessoas que você tem acho que consegue negociar um preço melhor...

 

Referente aos nomes na lista dos hostels... como faz!? (Já colocar nome em alguns pra garantir :P)

 

Conforme eu fui enviando email pra pedir reserva, eles me respondiam dizendo que estavam lotados e diziam q meu nome estava na lista da festa de reveillon rs!!

Nossa...212 ainda tá mt salgado!! Uma amiga chegou essa semana de lá e pagou 140 dólares, não é possível q no reveillon a diferença seja tanta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...