Ir para conteúdo

PERU (MACHU PICCHU) REVEILLON 2013/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal. Sou novo por aqui e pretendo fazer uma viagem diferente neste reveillon. Li algumas dicas anteriores e acho que estou começando meio tarde os preparativos rs. Estou em Porto Velho e pretendo viajar aqui pela América do Sul. Penso que é a melhor alternativa. A dúvida é: é melhor passar o reveillon em Cuzco ou Lima? Estou indo sozinho e ficaria feliz de encontrar alguém por essas bandas. Abs, Rafael!!!

 

 

Rafael tb to saindo de PVH, planejando tudo em cima da hora se quiser se unir, vamos eu e um amigo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera!

Vou viajar sozinho e de última hora! Saindo de Porto Alegre/RS.

Meu plano é Cuzco/Machu Picchu. Do dia 26 de dezembro até o início de fevereiro!

Alguma dica? Cidades próximas que valem a pena!? A ideia é curtir e ficar em albergue mesmo.

Se alguém quiser cia também pode avisar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galeraaa...

to vendo que tem um monte de brasileiros indo pra la passar o reveillon... pelo que vi nos relatos do pessoal... a festa começa na praça das armas... acho que geral vai pra la... se encontra e depois procura uma balada... pelo menos eh isso que eu e meu grupo estamos pensando em fazer :P

 

 

alguem já comprou algum pacote p/ machupichu!? Podem me passar uma noção de valor!? Será que é seguro deixar pra comprar na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Eu tb vou passar reveillon em Cusco, eu e mais 15 amigos!!

Fechamos o hostel - Pirwa (e foi meio complicado...fizemos a reserva tem 3 dias e nada deles enviarem o comprovante!!)