Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eentre os dias 20.12.13 a 20.01.14 estrei juntamente com minha esposa em BALI, CINGAPURA e os paises acima citados do Sudeste asiatico

Ainda estamos decidindo roteiro entre muitas coutras coisas... Qualquer dica sera bem vinda principalmente pois queremos em LAOS, CAMBOJA VIETNA E TAILANDIA VIAJAR por terra e mar

então as dicas serao benvindas....

Principalmente

1. Que lugar legal de vistar

2. O tempo de viagem e melhores empresas de onibus

 

E assim vamos conversando!!

Abracos e desde ja muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Se vc gosta da gastronomia do Brasil, então ja deve ter comido qualquer coisa de tempero asiatico, como a comida chinesa ou japonesa. A chinesa vc vai encontrar com certeza em qq canto da Ásia e não é muito diferente daqui.

Com relação a comida asiatica não vejo tanta diferença de tempero, excetuando é claro os mais fortes com curry e pimenta, mas eu diria q são ate as vezes mais suaves que o nosso.

Agora se nem isso te apetece, comida italiana tem em todo lugar. Mas é uma pena, porque o experimentar as comidas também faz parte de conhecer uma cultura :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

amigos,

 

boa tarde!!!

 

estou em roteiro final de planejamento de uma viagem em abril do próximo ano em que ficarei 10 dias no japão, seguidos de alguns dias em bali e depois irei fazer parte do trekking ao monte base do everest no nepal.

já comprei a passagem aérea do Brasil para o Japão com o retorno via Katmandu para São Paulo, e também um único trecho via AIR ASIA de Osaka para Bali.

 

com o intróito acima, indago: entre o início de meu trekking no Nepal e a chegada em Bali terei 8 dias. ou seja, gostaria de saber a opinião de quem puder ajudar se é melhor eu ficar os 8 dias em Bali (aceito dicas de passeios e lugares... quero alternar praia com passeios aos templos e se eu tiver um tempinho até um mergulho), ou então apenas 4 dias em Bali (retiro o mergulho do roteiro e ficaria apenas com tempo para os templos budistas principais) e mais 4 dias no Camboja, em Siem Reap. tenho o sonho de visitar Angkor, mas não sei se ficará muita correria...

 

sei que é uma decisão pessoal, mas já pensei e não chego a conclusão nenhuma. se alguém que já foi para os dois lugares (bali e siem reap) puder ajudar e me dar a impressão, eu agradeço muito.

 

alias o trekking light (hehehe) de apenas parte do caminho ao Everest farei sozinho com um guia e carregador de uma agência local entre os dias 17 e 28 de abril. se alguém se animar em se juntar a mim, está feito o convite!

 

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém aqui já fez Visa on Arrival para Myanmar?

Poderia explicar por favor?

Eu fiz Thailândia, Singapura, Malásia, Hong Kong e Macau, estes não precisam de visto. Vietnam você faz o Pre visto na net e desde que chegue por Ho Chi Minch, Da Nang e Hanoi no aeroporto é só acabar de preencher os formulários. No Laos você tira no proprio aeroporto só não esquecer de levar as fotos. Não fiz Myanmar, mas amigos que fizeram tiraram o visto em BSB. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...