Ir para conteúdo

Diário De Viagem - Peru 13 dias (agosto/13) fotos e gastos


Posts Recomendados

  • Membros
Ficou simplismente ANIMAL!!!! Me deixou ainda mais ansios para partir pra lá, dia 26/12 estarei partindo se puder de corumbá rumo Cuzco, via trem da morte e onibus bem economico também gastando no maximo R$ 1500!

Abraço!

 

Boa viagem Gui, vai ser ótimo!!

 

Be, fiz questão de ver o seu relato... Quanta saudade senti de tudo!!

 

Menos, claro, da sensação horrível em Chivay. Já tinha lido vários relatos antes, pra preparar minha viagem, e não me lembro das pessoas falando que passaram mal lá. Agora tenho alguém solidária ao meu sofrimento, ahhahahah!! Péssimo, né não??

 

Teu relato tá mesmo incrível. Adorei cada postagem.

 

E tenho que acrescentar: vc fez o caminho tradicional de Huayna Pichu, né? Subiu por um lado da montanha, e desceu pelo outro, não foi? Vi pelas suas fotos. E olha, elas me fizeram entender por que o Efraim (um funcionário q tava lá em cima qdo eu xiliquei) não me deixou descer por esse caminho; me fez voltar pelo mesmo que vim, ahahhaha!! Que PÂNICOOOOOOOO dessa descida!! E vc vem me dizer q não teve um paniquinho lá? rs

 

Katiene, eu desci pelo mesmo caminho que subi! Tanto que na descida fui encontrando o povo que subia.. nem sabia que tinha outro lado pra descer! Ainda bem então né.. huahauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Be, muito legal seu relato! Pena não ter descido a Gran Caverna. Vc vai descendo e a vegetação mudando. Lá embaixo é pura mata atlântica, bem conhecida por nós!

Chegando lá, as ruínas são muito interessantes! Nós fomos pra lá em out/nov deste ano. Dá uma olhada no nosso relato que também tem Choquequirao, cinco vêzes maior que Machupicchu e ainda pouco explorado. lima-choquequirao-machupicchu-caral-huaraz-trujillo-huanchaco-cusco-vale-sagrado-de-carro-em-23-dias-t89498.html#p904289 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Que legal, Luis! Eu fiquei com medo de não aguentar subir depois, já estava cansada. Fica pra próxima! Vou ler seu relato ;)

 

Gente, achei o cartão da agência que comentei sobre o passeio de bike, eles tem vários passeios ao redor de Ollantaytambo, parece ser bem legal!!

Fica a dica pra quem quiser fazer algo diferente:

 

Ollantaytambo Bike

Plaza Ollantaytambo s/n. Cel 947 970816 tel. 084 636970 e-mail malkubenavides@yahoo.com.pe

 

É meia quadra saindo da plaza, na ruazinha onde na outra esquina tem uma lanchonete chamada La Eskina Bakery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peru é um país rico culturalmente falando.

 

Eu fico louco com cidades que tenham essas vielas com casinhas de um lado e do outro, como Tiradentes aqui em Minas.

Deve ter visto muito isso por lá.

 

Com minha labirintite nem consigo me imaginar como em uma foto sua, será que nunca aconteceu algum acidente? porque não vejo nenhuma proteção :shock::shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lindo relato, Be!

Estou planejando a minha primeira viagem internacional (Peru, Chile e Bolívia) e seu tópico ajudou a esclarecer muitas dúvidas na parte peruana (e fazer surgir outras tbm, tipo tentar tirar um dia de outro lugar pra fazer o passeio de bike em Olanta!).

Espero que a minha seja tão maneira quanto a sua (menos a parte de passar mal, haha)

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...