Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo viajar com minha mãe e tio ou sozinho para a Europa nessa época. Tenho aproximadamente 30 dias (talvez mais ou menos) e já conheço Londres. Gostaria de dois percursos diferentes: um se for com minha mãe e meu tio (que já não são tão novos) e um sozinho (sou novo, topo qualquer coisa, não ligo de ficar em lugares simples e nem de andar com pouco dinheiro. Couchsurfing é uma boa?). Um dos trunfos que tenho é que sou músico e ator (toco piano e faço teatro de rua) então gostaria de saber também se isso me ajudaria a ganhar alguns trocados na Europa.

 

Meu plano era conhecer: Inglaterra (meu tio mora lá, queria começar aqui. A vantagem é que tenho casa na faixa em Londres), França, Espanha, Portugal, Alemanha e Itália. Acham muitos países? Quais são melhores em custo/benefício? Quais são mais receptivos com artistas de rua? Qual um plano bacana de viagens, em relação a ordem dos países (trem, avião)?

 

 

Fico grato pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
  • Membros
Artistas de rua há em todas as cidades, em algumas o povo é mais receptivo em outras menos. Os nativos não gostam muito, mas os turistas geralmente gostam, mas claro que isto também depende do seu talento.

 

Só posso lhe dar uma dica, vá com dinheiro suficiente e com toda documentação certa e hospedagens confirmadas e comprovadas, pois os artistas de rua são frequentemente abordados pela policia em busca de imigrantes ilegais, e sinceramente não sei se a policia pode pegar no seu pé ou não devido a você estar lá com visto de turista e estar tentando ganhar alguns trocados com a sua apresentação...

 

A questão do dinheiro não é realmente um problema. Penso em usar o que sei apenas para uma eventual necessidade e também para me divertir, interagir com novas pessoas. Pensei em um percurso tipo esse

 

Lisboa -> Madri -> Barcelona -> Marselha -> Milão -> Veneza -> Frankfurt -> Amsterdam -> Paris -> Londres

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...