Ir para conteúdo

ILHA GRANDE - VILA DO ABRAÃO - HOSPEDAGENS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

Bom, estou planejando fazer uma pequena viagem (uma semana) no início de fevereiro para Ilha Grande - RJ com uma acompanhante, saindo de São Paulo - SP. Já sei que a Vila do Abraão é a que possui maior estrutura para turistas e pretendo ficar hospedado por lá a maior parte do tempo, mas com certeza farei passeios por lá, creio que a maior parte a pé, devido ao orçamento. Gostaria de mais informações sobre hospedagem nesse local. Já pesquisei bastante nesse site http://www.ilhagrande.com.br/ , mas achei os preços das pousadas bem salgados. Consigo achar preços mais baratos em pousadas "não cadastradas" nesse site? Os preços das do site estão girando em torno de 200~320 para o casal.

 

Outra coisa, também gostei bastante da Morada Aguiar, se alguém tiver informações e/ou reclamações do lugar e puder compartilhar, serei grato.

 

Estou aceitando sugestões de quaisquer tipo!

 

Valeu!

Gabriel Pimenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...