Ir para conteúdo

CHAPADA DIAMANTINA EM JANEIRO 2014 - AJUDA


scfeernanda

Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, podem me ajudar a encontrar a melhor forma pra fazer os passeios "leves", já terei apenas 6 dias de Chapada, de 8 a 14, com minha namorada.

entrem em contato por aqui ou http://www.facebook.com/paulocortez com informações sobre um roteiro, o que precisa de guia e o que não precisa etc

ou até pra fechar um transporte pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estarei em Salvador a apartir do dia 03 e acredito que até o dia 13 meu roteiro está esgotado então pensei em esticar um trekking no Vale do Pati, 5 dias, mas consultando valores de agência achei o preço dos guias abusivos, cerca de 180 reais por dia, será que formando um grupo por fora da para fazer um preço melhor? A idéia é chegar por Lençóis, alguém compartilha da idéia de fazer a trip do dia 13 em diante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aí pessoal a gente pode se encontrar lá, estarei na Chapada por volta do dia 12, Marcos que dia você vai fazer a travessia? Pretende sair de onde pra onde?

Olá, você ainda vai para a chapada diamantina em janeiro/2014? Eu tive que tirar férias de ultima hora e estou procurando um local para ir. Meu nome é Symone e meu email é symoneresio@yahoo.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal bom dia

 

Estarei indo para Chapada em Janeiro dia 1 gostaria de montar ou participar de um grupo. Sou atleta de Remo e quero me aventurar em outros caminhos... Quem estará lá a partir do dia 1 de janeiro. abraço

 

Olá, eu quero ir no começo de janeiro, mas tive que tirar férias de ultima hora, portanto ainda nem sei como vou. Eu quero ir já no dia 1 janeiro também. Onde você vai se hospedar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thaysrm, Hobedes e todos. Vamos montar um grupo então. Estou disposto a fazer as trilhas lá (principalmente as mais longas, que envolvem acampamento). Estava querendo dispensar guia, mas se todos quiserem podemos contratar um. Vamos?

 

Olá, Guilherme, eu estou tirando férias de ultima hora a partir de 01 de janeiro. Você ainda vai para a Chapada Diamantina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, amigos !!!

Eu e minha namorada estamos saindo de Sampa e iremos pra Salvador dia 9! Se alguém topar nos dar uma carona de lá, estamos aceitando, hehe.

 

A princípio estou aqui para tirar algumas dúvidas...

1. Estaremos sem carro. Isso é um grande problema? Ou sempre rola carona por lá?

2. Guia é obrigatório ou optativo? Ou depende?

3. Campings nas cidades são caros? Teremos muitas opções?

4. Camping selvagem é tranquilo ou perigoso ? (devido a criminalidade, etc)

 

Muito obrigado!!! Se alguém estiver indo pra Chapada por esses dias, meu email é: eduardo_piresv@hotmail.com

Té, amigos !!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fernanda.

 

Sou de Curitiba e também estarei de ferias em janeiro, porem estarei partindo para diamantina sozinho...

Pretendo ficar uma quinzena na região...

Já chegaram a elaborar o roteiro e os gastos previstos para essa jornada...

Me apresenta podemos formar um grupo e dividir os gastos....

 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...