Ir para conteúdo

Duvidas Dinheiro para cancun.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera,

 

Estou indo para o cancun em março de 2014, ja comprie passagem e a hospedagem não irei ficar em hotel all inclusive. Portanto depois desse aumento IOF, eu gostaria de saber quanto em dinheiro tenho que levar para cancun irei ficar 10 dias. pretendo, eu irei comer, e comprar umas coisinhas não vou gastar muito. Quero saber tambem se e possivel levar meu dinheiro em especie sendo que tenho 4 mil reais para levar, os passeio em cancun vou comprar aqui no brasil, posso levar em especie? Outra duvida se queria levar uns 300 dolares e resto em peso mexicano, caso nao use esse dinheiro posso vende-lo pegar dinheiro de volta, Tenho muitas duvidas sobre valores para levar, estou ate anciosa e com medo, de o dinheiro nao ser sulficiente.

agradeco de coração se alguem me der um conselhor uma sugestão..

 

::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Monica eu fui duas vezes ao México e passei muito mais tempo que vc vai passar, leve Dólares vc diz ter 4 mil Reais mil Dólares da e sobra se vc não quiser comprar todo o México, vc vai gastar uns 2.400 Reais para comprar mil Dólares, mas sinceramente se eu tivesse 4 mil Reais eu comprava tudo de Dólar e guardava o que sobrasse, mas é de cada um. Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...