Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá amigos mais que queridos Alisson&Ione... (já chamo assim prq parece que conheço vcs desde sempre...) acabei de ler o relato e fiquei encantado mais uma vez com tanta coisa legal...

Metade da trip eu tive o prazer de já conhecer.. relembrei Arequipa.. cheguei a assistir uma missa na catedral.. Aquela praça é magnífica.. Aqueles arcos..

Pensei que vcs já tivessem feito a trilha Inca... vcs realemente irão se emocionar. é fora do comum..

Pretendo voltar e fazer Choqueriao... quero muito fazer essa trilha.. mas tem tantos outros lugares que um mero mortal como eu gostaria de conhecer... ainda mais que já fui 2x tbm ao Perú.. vou deixar para mais tarde...

No demais PARABÉÉNS.. LINDO RELATO.. com certeza vai ajudar muitos mochileiros....

Mas a pergunta.. NAZCA valu ou não valeu?? eu ainda não o fiz.

 

Abraço amigos..!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, Alisson&Ione!

 

Muito bom o relato da viagem de vocês. Parabéns! ::otemo::

 

Aliás, me ajudou bastante nos planos aqui...

 

Por isso mesmo, preciso de um help: Não estou conseguindo encontrar informações sobre essa Colcadina Tours com quem vocês fizeram o passeio de 1D no Valle do Colca. Não sei se foi o detalhamento do seu relato, ou se não há, de fato um padrão, mas o tour me pareceu melhor do que os de outras empresas das quais soube. Vocês ainda tem os contatos deles? telefone, e-mail, site, qualquer coisa? Muito obrigada! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Legal seu relato. Estive no peru 3X e ainda não fui Arequipa nem Nazca. Pretendo fazer uma viagem longa de carro e parar em Arequipa. Ai vai a pergunta. Já procurei na net e nada vi a respeito de curso de Espanhol. Vocês ou alguém aqui do forum já ouviu falar alguma coisa? Tinha um amigo Peruano( ele morreu) que me disse que as melhores escolas estão em Arequipa. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, Alisson&Ione!

 

Muito bom o relato da viagem de vocês. Parabéns! ::otemo::

 

Aliás, me ajudou bastante nos planos aqui...

 

Por isso mesmo, preciso de um help: Não estou conseguindo encontrar informações sobre essa Colcadina Tours com quem vocês fizeram o passeio de 1D no Valle do Colca. Não sei se foi o detalhamento do seu relato, ou se não há, de fato um padrão, mas o tour me pareceu melhor do que os de outras empresas das quais soube. Vocês ainda tem os contatos deles? telefone, e-mail, site, qualquer coisa? Muito obrigada! ::sos::

 

 

Ola GiLpsBR

 

Escrevi errado ::prestessao:: kkkkkkkkkkk ::hahaha::

Eles tinham um site mas realmente sumiu do google ::ahhhh::

Nada como sempre guardar todos os e-mails. Aqui estão os contatos:

 

Faviola Béjar

Gerente

Operaciones y reservas

COLCANDINA TRAVEL S.R.L.

COLCA.INFO

 

VISITANOS EN FACEBOOK

https://www.facebook.com/colcandinatravel

 

*: colcandinatravel@hotmail.com

Telefono: 054 241789

RPC: 98-7324474 RPM #979453973

Direccion: Calle San Jose 106-B -CERCADO

Arequipa - Perú

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia! Legal seu relato. Estive no peru 3X e ainda não fui Arequipa nem Nazca. Pretendo fazer uma viagem longa de carro e parar em Arequipa. Ai vai a pergunta. Já procurei na net e nada vi a respeito de curso de Espanhol. Vocês ou alguém aqui do forum já ouviu falar alguma coisa? Tinha um amigo Peruano( ele morreu) que me disse que as melhores escolas estão em Arequipa. Desde já obrigado.

 

Ola Luciopmd

 

Olha, não vimos nada a respeito. Fizemos espanhol na casa de cultura aqui da UFC e temos o diloma D.E.L.E intermedio. Dá pra ir sem saber espanhol, contudo, com o espanhol vc não perde nada, principalmente da cultura e dos detalhes de cada lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia! Legal seu relato. Estive no peru 3X e ainda não fui Arequipa nem Nazca. Pretendo fazer uma viagem longa de carro e parar em Arequipa. Ai vai a pergunta. Já procurei na net e nada vi a respeito de curso de Espanhol. Vocês ou alguém aqui do forum já ouviu falar alguma coisa? Tinha um amigo Peruano( ele morreu) que me disse que as melhores escolas estão em Arequipa. Desde já obrigado.

 

Ola Luciopmd

 

Olha, não vimos nada a respeito. Fizemos espanhol na casa de cultura aqui da UFC e temos o diloma D.E.L.E intermedio. Dá pra ir sem saber espanhol, contudo, com o espanhol vc não perde nada, principalmente da cultura e dos detalhes de cada lugar.

Bom dia! Eu falo Espanhol, estava afim só de aumentar a suficiência e consertar alguns erros que as x cometo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bacana mesmo o relato

também fiz este trajeto turístico entre Cusco e Puno, de carro; (julho/2013)

mas percebi que na minha viagem faltaram algumas paradas, que vocês assinalaram;

na cidade de Huaro tem uma atração especial, que compõem a rota do barroco andino

os murais de Tadeo Escalante. muito transgressoras.

pretendo voltar agora especificamente para Arequipa, pois tenho "base" de hospedagem na divisa com o Peru e para mim acaba ficando perto chegar nesta região;

assim que fizer a minha viagem, posto o relato e linko vocês;

só uma dúvida.

existe alguma outra atração que vocês me indicariam em Arequipa? uma vez que pretendo ficar lá três dias?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...