Ir para conteúdo

São Thomé das Letras ou Carrancas?


MP2014

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros!

Estou planejando conhecer São Thomé das Letras (sul de MG) no próximo carnaval. Alguém sabe me dizer se a cidadezinha fica insuportavelmente cheia ou fica razoavelmente tranquila? Vale a pena ir nessa época ou é furada total? Também recebi uma dica para ir para Carrancas (sul de MG também) que é menos conhecido e também muito bacana e cheio de cachoeiras. O que vcs podem me dizer sobre estes 2 lugares? Estou na maior dúvida... :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olha passei um final de semana em Sao Thome das letras,nao foi carnaval ,mas achei a cidade super vazia ,super tranquila ,com uma natureza lindissima,cachoeiras maravilhosas ,alias muitas e muitas cachoeiras,porem as estradas sao muitos ruins e os restaurantes tambem ,a cidade nao tem muita infra estrutura ,mas pra quem curte natureza vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, eu pesquisei sobre são thomé e vi que é lindo! Mas estou procurando um lugar bem tranquilo para ir no carnaval. Eu sabia que era tranquilo fora do carnaval, mas queria saber justamente no carnaval, porque se ficar lotado eu pulo fora...Será que alguém daqui sabe um pouco mais sobre Carrancas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Carrancas!!

 

São Thomé é uma cidade mais conhecida e mística, a noite a cidade é mais movimentada, tem uns barzinhos para dar role, e eu achei os restaurantes bem legais!

 

Já Carrancas é mais sossegado. A cidade é bem calma, sem badalação. Mas os roteiros são TOP!! Gostei muito mais das cachoeiras de Carrancas do que São Thomé...elas são maiores, e quase todas tem poço para nadar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E como os colegas já disseram, lá Carrancas é mais sossegado. Lá, você irá entrar em contato realmente com a natureza.

Não encontrará barulho e distração.

A sua riqueza é o artesanato.

 

Já em São Thomé, tem um carnaval, blocos e trio elétrico.

Dá uma olhadinha no portal da cidade e no you tube, que você encontrará até mesmo propaganda do que estou falando.

 

Enfim, se escolher São Thomé, tem uma pessoal se reunindo, pra ir, para lá.

Basta colocar na pesquisa, que os encontrará facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite mochileiros!

Estou planejando conhecer São Thomé das Letras (sul de MG) no próximo carnaval. Alguém sabe me dizer se a cidadezinha fica insuportavelmente cheia ou fica razoavelmente tranquila? Vale a pena ir nessa época ou é furada total? Também recebi uma dica para ir para Carrancas (sul de MG também) que é menos conhecido e também muito bacana e cheio de cachoeiras. O que vcs podem me dizer sobre estes 2 lugares? Estou na maior dúvida... :?

 

estive em sao tomé esse mês pela primeira vez. a cidadizinha é maravilhosa.... tudo perfeito.... paisagens, cachoeiras tudo lindo.

o carnaval lá vai ser duas semanas antes do oficial, isso justamente para quem quer tranquilidade, passe o carnaval por lá...

 

vou pra lá, posso te dizer que vale muitooo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...