Ir para conteúdo

CHAPADA DIAMANTINA EM JANEIRO 2014 - AJUDA


scfeernanda

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Fernanda.

 

Sou de Curitiba e também estarei de ferias em janeiro, porem estarei partindo para diamantina sozinho...

Pretendo ficar uma quinzena na região...

Já chegaram a elaborar o roteiro e os gastos previstos para essa jornada...

Me apresenta podemos formar um grupo e dividir os gastos....

 

 

Att

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

chegou na chapada dia 04/01 e fico até dia 18/01. Tenho grande interesse em trocar telefones e facebook com vcs para podermos programar de encontrar e tentar fazer essas trilhas baixarem os preços (somos muitos afinal... tá dando quase 8 pessoas, vai sair muito em conta)...

 

Me adicionem no facebook: Rafaela Gonzaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thaysrm, Hobedes e todos. Vamos montar um grupo então. Estou disposto a fazer as trilhas lá (principalmente as mais longas, que envolvem acampamento). Estava querendo dispensar guia, mas se todos quiserem podemos contratar um. Vamos?

 

 

tô dentro desse grupo. me inclui ai?

chego na chapada dia 07/01. quero fazer todas essas trilhas e passeios e acampamentos.

estou indo com mais duas amigas. estamos pensando em alugar um carro inicialmente, para conseguir rodar tudo.

vamos montar um grupão e nos reunirmos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fernanda.

 

Sou de Curitiba e também estarei de ferias em janeiro, porem estarei partindo para diamantina sozinho...

Pretendo ficar uma quinzena na região...

Já chegaram a elaborar o roteiro e os gastos previstos para essa jornada...

Me apresenta podemos formar um grupo e dividir os gastos....

 

 

Att

 

 

William, que dia vc chega lá?

Chego na Chapada dia 07/01. Estou indo com mais duas amigas.

Estamos procurando mais pessoas para dividirem os gastos, alugar um carro, contratar guia mais barato possivel, etc...

 

Se estiver indo na mesma epoca, me passa seu contato, vamos agitar isso aí.

Abraço,

Rafaela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fernanda.

 

Sou de Curitiba e também estarei de ferias em janeiro, porem estarei partindo para diamantina sozinho...

Pretendo ficar uma quinzena na região...

Já chegaram a elaborar o roteiro e os gastos previstos para essa jornada...

Me apresenta podemos formar um grupo e dividir os gastos....

 

 

Att

 

 

William, que dia vc chega lá?

Chego na Chapada dia 07/01. Estou indo com mais duas amigas.

Estamos procurando mais pessoas para dividirem os gastos, alugar um carro, contratar guia mais barato possivel, etc...

 

Se estiver indo na mesma epoca, me passa seu contato, vamos agitar isso aí.

Abraço,

Rafaela

 

 

Olá Rafaela blza........

 

Chegarei dia 8 janeiro e vou direto de Salvador para Palmeira na pousada Caminhos da Chapada Hostel e pretendo ficar até dia 22/23... ainda não definido o retorno...

Podemos sim dividir os gastos.... Principalmente aluguel de carro e guias...

Qual é o seu roteiro e orçamento previsto???

Aguardo feedback....

Add no face https://www.facebook.com/wilian.xavier.9 e vamos mantendo contato e concretizar essa trip...

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii galera,

 

Estou super anciosa, já que a viagem que venho planejando nos ultimos meses, está chegandoo! ::otemo::

 

E desde o primeiro post aqui, muita coisa mudou e ainda está mudando, ::sos:: rsrsrs

 

O meu roteiro (quase) final ficou assim...

 

10/01 – Salvador a Palmeiras

11/01 - Palmeiras - Lapa Doce / Gruta Doce / Pratinha / Torrinha

12/01 - Palmeiras - Morro do Pai Inácio / Poço do Diabo

13/01 - Vale do Capão - Fumaça (por cima)

14/01 – Vale do Pati

15/01 - Vale do Pati

16/01 - Vale do Pati

17/01 - Vale do Pati

18/01 – Vale do Pati

19/01 – Andaraí - Poço Encantado / Poço Azul

20/01 – Mucugê -Buracão

21/01 - Mucugê - Fumacinha ou Encantada

22/01 – Salvador a SP

 

O Vale do Pati, vamos fazer em 5 dias com um guia super bacana que conhecemos pelas internet que está fazendo um preço legal com tudo incluso.(Passo o contato por MP)

 

Achamos uma promoção da Azul de passagens e compramos, então vamos chegar dia 10/01 e voltamos dia 22/01.

 

Já que não vamos de carro e vamos fazer Pati, estamos tentando alugar um carro na Chapada ou se rolar uma carona muito melhor :D

Obrigada desde já a tdos que me ajudaram.

 

Ainda estamos fazendo alterações, então vamos nos encontrar e fazer algumas trilhas e curtir ao máximo essa trip.

 

Até a Chapada. ::kiss::

me add no face Fernanda Costa / sc.feernanda@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola amigas estarei na chapada em lençóis no inicio de janeiro farei todos esses roteiro já conheço sou guia e tenho conhecimento camping barato,procuro companhia amizades vamos fechar um grupo para o paty não acho justo se cobrar tão caro...se quiser me ad facebook marcos torres trekking ao seu dispor facilitando tudo se topar se encotraremos por la

 

Oii Marcos,

 

Muito legal você já ter experiência, já que é nossa primeira aventura.

 

Estamos conversando com um guia, vai fazer o preço mais bacana dos que vi até agr.

 

Te passo às informações do guia no face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a principio vejo aqui muita exploração e preços abusivos na chapada diamantina e falta de ética não aceito e não concordo com isso o turismo e sobretudo quem faz explora muito os turista não e assim que se faz turismo de qualidade por isso sou contra aqui faço o desafio sobre os preços, irei fazer a travessia no paty depois irei pra lençóis incluso guiamento la nas cachoeiras...ao seu dispor facilitando a todos se encontraremos todos la ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...