Ir para conteúdo

Roteiro : Bolivia/Peru/Chile


Posts Recomendados

  • Membros

fala risadardg, tranquilo?

então, no comecinho de 2011 eu comecei a ler algumas coisas sobre esse famoso mochilão de 30 dias - Bolívia/Peru/Chile. Mas como eu era/sou universitário, morava fora, nao trabalhava e dependia dos meus pais, fui prolongando a viagem.. e até hoje nao fiz ainda, sempre por falta de grana. Esse ano resolvi transferir minha faculdade, estudava numa federal no interior do estado, onde as chances de emprego eram mínimas e eu não tinha tempo por estudar em período integral. Voltei pra casa dos meus pais, na capital e estou estudando numa particular.. Nem sei como é seu caso, mas só to contando essas parada mais como um incentivo, pra vc não desanimar com sua viagem e não deixar de fazer. se nao tiver grana, corre atrás, arruma um trampo.. mas nao deixa o tempo passar nao. Logico que eu ainda nao desisti da minha, mas tinha perdido um pouco as esperanças. Tiveram N motivos que me fizeram decidir por voltar pra casa dos meus pais e trocar a federal pela particular, mas a oportunidade de começar a trabalhar, juntar minha grana e poder finalmente fazer minha viagem tiveram muito peso. Hoje nao me arrependo da minha escolha, finalmente arrumei um trampo, começo segunda feira (18/11), contrato temporário de 45 dias, vou trabalhar de segunda a sexta de meio dia até as 20 horas e aos sábados das 9 as 18 horas, vou ganhar uma mixaria da porra, provavelmente vou conseguir guardar muito pouco do que receber.. mas foda-se, nunca tive carteira assinada, será a primeira vez. em janeiro corro atras de um trampo melhor, agora com experiencia vai ficar mais facil.

bom, nao sei se vou conseguir fazer meu mochilao em julho do ano que vem, tudo pode acontecer, mas to correndo muito atras disso (inclusive ja encomendei minha mochila com um primo que ta nas gringa, uma deuter aircontact pro 60+15, e vou pagar com meu primeiro salário kk).