Ir para conteúdo

Tour em fevereiro pela Amercica do Sul.


Posts Recomendados

  • Membros

Ae meu povo, minha primeira postagem aqui no blog. Estou planejando uma tour de uns 20 dias para o proximo mes de fevereiro, minha primeira intençao é fazer o roteiro sp - uruguay - argentina - chile - peru - sp. Minhas duvidas sao sobre a quantidade de dias que devo gastar em cada pais, se devo mesmo ir no peru ja que andei lendo que em fevereiro é epoca de chuva e se devo levar dinheiro em especie e se real ou dolar. Alem disso, talvez eu va sozinho e queria saber de outras pessoas ou grupos estao fazendo esse roteiro por essa mesma data. Valeu galera! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, quem pode definir quantos dias ficar em cada lugar é você, pensando nos seus interesses, quais cidades você quer visitar, quais passeios quer fazer. Tem muita coisa bacana aqu no fórum, dicas de passeios, cidades e etc. Recomendo que você leia e monte um roteiro dentro do seu perfil e da sua disponibilidade de tempo e $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, estou indo agora em janeiro, chile, argentina e Uruguai. Te passo as dicas ta?

 

Oi Bioisa, então eu estou indo agora dia 01 de fevereiro saindo de POA e chegando no Uruguay, la eu quero conhecer montevideo, colonia e punta, de la msmo quero ir pra patagonia e voltar, depois argentina durante uns 5 a 6 dias, depois chile, mais uns 4 dias, ai la paz durante 2 dias e enfim peru que devo ficar uns 5 a 6 dias! Fiquei interessado nas suas dicas, vou te passar meu whatsapp via msg, bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

estou indo também em janeiro fazer o mesmo percurso Chile, Argentina e Uruguai.

Bioisa vc está indo visitar vinícolas também?

 

Entao meu colega, eu estou indo nos primeiros dias de fevereiro, vou uruguay, patagonia, argentina, chile, bolivia e peru...

Tudo certo ate a metade do percurso, estou terminando de planejar ainda! Borae, muda um pouquinho seu roteiro! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Estarei em viagem para Uruguai / Argentina e Chile...

 

Passagens já compradas porém sem hotel fechado... Para Buenos Aires, tenho o período livre de 10 a 17/02, pois tenho passagens compradas de 17 a 23/02 saindo de Buenos para Chile...

 

De 02/02 a 10/02 estarei em Punta Del Este / Montevideo, sei lá... Aceito dicas e cia caso alguém anime...

 

Reforço que só tenho passagens compradas mas ainda preciso fechar hostel e / ou hotel...

 

Meu contato... Humbert86@gmail.com

 

Abcs... Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...