Ir para conteúdo

CHAPADA DIAMANTINA EM JANEIRO 2014 - AJUDA


scfeernanda

Posts Recomendados

  • Membros
Olá, estou planejando ir para a Chapada mas estou sozinha. Moro no Rio de Janeiro, irei para a Bahia para as festa de final de ano porque tenho família lá. Mas quero aproveitar outros cantos da terrinha. Tenho que retonar dia 20/01. Se vocês toparem podemos marcar de nos encontrarmos por lá.

 

Em minhas buscas encontrei um guia no face "Outra-Chapada". Telefone para ele e parece que valor máximo cobrado é de R$150, se em grupo sai R$100,00 por pessoa/passeio.

 

Meu único receio é que estou com condicionamento físico péssimo e tenho algumas restrições de trilha extremamente pesada. Mas se toparam o desafio podemos nos encontrar por lá.

 

abraço,

 

Eu chego em Lençõis dia 09,também estou sozinha, e dia 12 quero sair pra fazer Vale do Pati, se estiver a fim me avisa! ::otemo::

meu e-mail é juliana.themoteo@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, to chegando em lençóis dia 09, vou ficar na pousada (hostel) Daime Sono. Pretendo sair pro Vale do Pati dia 12, mas estou sozinha, então procuro pessoas pra fechar um grupo. Depois quero passar alguns dias no Vale do Capão, mas também não tenho nada decidido. Quem quiser juntar comigo e fechar grupo pra fazer Pati ou outras trilhas, entra em contato! Meu email é juliana.themoteo@gmail.com e FB https://www.facebook.com/juliana.elael

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola juliana venha juntar ao nosso grupo vou estar em lençóis dia 7 la vamos fazer uns passeios nas cachoeiras

e marcar a travessia no paty lhe ad no face podemos combinar alguns passeios meu contato 8796112062 tim

claro 8791133358 sera um grande prazer fazer parte no nosso grupo amiga ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos,

 

estou um pouco atrasada nas conversas, mas estou chegando em Lençois dia 08 de janeiro.

Vou ficar na pousada Aventurismus com uma amiga. Ficarei alguns dias sozinha e queria saber se vcs tem dicas para responder minhas duvidas, além de ver como anda o esquema de um grupo para fazer o Vale do Pati.

 

Vcs podem me ajudar?

 

1. De Lençóis como faço para conhecer a Pratinha?

Quanto custa mais ou menos? É possível fazer em 1 dia?

Juntar com por do sol no Pai Inacio e mais alguma coisa?

 

2. A cachoeira do Sossego precisa de um dia inteiro? Precisa de Guia?

 

3.Qual a forma mais barata de ir de Lençõis para o Vale do Capao?

O que é imperdível no Capão? (rs, perguntar dificil)

 

4. A minha viagem depois da Chapada vai até Boipeba e Moreré. Vcs sabem se há uma forma de chegar da Chapada a algum lugar perto de boipeba sem ter que voltar a Salvador?

 

Estarei sozinha doa 09.01 em Lençõis e gostaria de conhecer a Pratinha, Grutas e Por-do-Sol no Pai Inacio. Alguém estará por lá?

 

Muito obrigada !!!!

Aguardo retornos possíveis!!!!

 

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola a todos,

 

estou um pouco atrasada nas conversas, mas estou chegando em Lençois dia 08 de janeiro.

Vou ficar na pousada Aventurismus com uma amiga. Ficarei alguns dias sozinha e queria saber se vcs tem dicas para responder minhas duvidas, além de ver como anda o esquema de um grupo para fazer o Vale do Pati.

 

Vcs podem me ajudar?

 

1. De Lençóis como faço para conhecer a Pratinha?

Quanto custa mais ou menos? É possível fazer em 1 dia?

Juntar com por do sol no Pai Inacio e mais alguma coisa?

 

2. A cachoeira do Sossego precisa de um dia inteiro? Precisa de Guia?

 

3.Qual a forma mais barata de ir de Lençõis para o Vale do Capao?

O que é imperdível no Capão? (rs, perguntar dificil)

 

4. A minha viagem depois da Chapada vai até Boipeba e Moreré. Vcs sabem se há uma forma de chegar da Chapada a algum lugar perto de boipeba sem ter que voltar a Salvador?

 

Estarei sozinha doa 09.01 em Lençõis e gostaria de conhecer a Pratinha, Grutas e Por-do-Sol no Pai Inacio. Alguém estará por lá?

 

Muito obrigada !!!!

Aguardo retornos possíveis!!!!

 

Adriana

 

Ola Adriana chegarei dia 8 de janeiro em Lençóis...

add no face e vamos trocando ideias https://www.facebook.com/wilian.xavier.9

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola juliana venha juntar ao nosso grupo vou estar em lençóis dia 7 la vamos fazer uns passeios nas cachoeiras

e marcar a travessia no paty lhe ad no face podemos combinar alguns passeios meu contato 8796112062 tim

claro 8791133358 sera um grande prazer fazer parte no nosso grupo amiga ate mais...

 

Marcos, adicionei vc e William no face, vamos fechar um grupo! galera que quiser fazer pati, vamos trocar contatos e fechar um grupo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoas,

 

Estou em Andaraí e amanhã de manhã parto para o Pati. Mas dia 09 volto para o Vale do Capão.

Pretendo fazer: Fumaça por cima e por baixo. Bora?!

Mas tenho interesse em fazer Mixila...

 

Enfim, estou super aberta a propostas, inclusive de acampamento selvagem... Ah, e se tiver alguém experiente topo fazer sem guia tb.

 

Como estarei no Pati os próximos dias, não terei como ler as msgs. Mas assim q chegar no Capão acesso a internet.

 

Lá no Capão, estou hospedada em Seu Dai. Minha barraca é laranja.

 

Ahhh... tenho interesse em voltar pro Pati lá pro dia 16 poraí pelo quebra bunda (q não fiz ainda) e depois descer para Andaraí para conhecer o Pantanal Marimbus. Fikei interessada em conhecer esse lugar q é uma comunidade Quilombola e talzzz...

 

Quem tiver interesse tb, pode falar...

 

Enfim, vim sem roteiro pq isso a gente faz aqui... Aiii, é tudo tão mágico q não quero me planejar demais! rs.

 

Abraços... Namastê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii galera,

 

Estou super anciosa, já que a viagem que venho planejando nos ultimos meses, está chegandoo! ::otemo::

 

E desde o primeiro post aqui, muita coisa mudou e ainda está mudando, ::sos:: rsrsrs

 

O meu roteiro (quase) final ficou assim...

 

10/01 – Salvador a Palmeiras

11/01 - Palmeiras - Lapa Doce / Gruta Doce / Pratinha / Torrinha

12/01 - Palmeiras - Morro do Pai Inácio / Poço do Diabo

13/01 - Vale do Capão - Fumaça (por cima)

14/01 – Vale do Pati

15/01 - Vale do Pati

16/01 - Vale do Pati

17/01 - Vale do Pati

18/01 – Vale do Pati

19/01 – Andaraí - Poço Encantado / Poço Azul

20/01 – Mucugê -Buracão

21/01 - Mucugê - Fumacinha ou Encantada

22/01 – Salvador a SP

 

O Vale do Pati, vamos fazer em 5 dias com um guia super bacana que conhecemos pelas internet que está fazendo um preço legal com tudo incluso.(Passo o contato por MP)

 

Achamos uma promoção da Azul de passagens e compramos, então vamos chegar dia 10/01 e voltamos dia 22/01.

 

Já que não vamos de carro e vamos fazer Pati, estamos tentando alugar um carro na Chapada ou se rolar uma carona muito melhor :D

Obrigada desde já a tdos que me ajudaram.

 

Ainda estamos fazendo alterações, então vamos nos encontrar e fazer algumas trilhas e curtir ao máximo essa trip.

 

Até a Chapada. ::kiss::

me add no face Fernanda Costa / sc.feernanda@gmail.com

 

 

Fernanda, me avisa se ainda tiver vaga no seu grupo do Pati, por favor ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...