Ir para conteúdo

Mochilão - Bolívia e Peru - Fevereiro 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

 

Sou de Salvador e pretendo fazer o mochilão saindo daqui dia 06/02 e a volta está marcada para o dia 24/02.

A principio, tenho algumas dúvidas... Dá pra conhecer os principais lugares, tipo, Machu Picchu, Uyuni, La Paz, Copacabana, etc, nesses 18 dias?

Saio de Salvador dia 06/02 e chego em Campo Grande à noite. De Campo Grande pego o ônibus até Corumbá, chego lá bem cedo no dia 7.

Chego lá às 5h da manhã e vou para a fila da fronteira. Será que dá pra pegar o Trem da Morte das 18:30h com destino a Santa Cruz de la Sierra no mesmo dia?

De Santa Cruz já pego um ônibus para La Paz ou vale a pena ficar um pouco na cidade para descansar?

E em La Paz, o que fazer?

E a chuva nessa temporada, atrapalha muito?

Enfim, sintam-se à vontade para dar dicas, críticas ou me acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Eu dei uma olhada sim, porém só sai um voo por dia às 15h. Eu chego em Campo Grande 21:40, ou seja, só no dia seguinte. E se eu pegar o ônibus mesmo, chegarei em Corumbá às 5h da manhã. Na volta a mesma coisa, meu voo sai às 16h de Campo Grande e o voo de Corumbá chega às 16h também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal,

Pretendo fazer minha viagem de mochila mais um amigo para Machu Picchu, em julho desse ano (2014).

Só que estou com muitas dúvidas, pois será minha primeira viagem nesse estilo. Pretendo ir via terrestre todo o caminho, sem ter que comprar passagens de avião ou etc.. Sempre de ônibus ou trem. Nosso esquema é ficar 2 semanas, mas eu acho que nossa viagem vai estrapolar mais um pouco essa data.

Queria saber se tem como conhecer outros paises, outros destinos nessa mesma viagem, mesmo só viajando de ônibus.

Por favor, quem puder compartilhar experiências, ou quiser me ajudar e etc.. me mande um e-mail: jackeline.m.ferreira@gmail.com.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...