Ir para conteúdo

Mochilão São Paulo/ Chile feria de junho de 2014


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

vale muito a pena já fiz essa viajem 2 vezes ônibus confortável mesmo sendo da pluma, paisagens inesquecíveis, passando tbm pela argentina fazendo paradas,nessa época muito gelo ,tranquilo, sem crise de roupas pesadas, Santiago e daora bastante lugar para ir , não precisa reservar nada , em frente a rodoviária de Santiago tem muitos hotéis para todos os gostos e bolsos , fiquei no íbis hotel, la cobra por quarto e não por cabeça , então indo 2 ou 3 divide e fica barato,qq dica conte comigo , esse ano so vou poder tirar férias em agosto e irei para la paz leia a reportagem do tiete para o chile, digite no google e bem verdade e muito mais , so precisa comprar a passagem antecipada nesse época pois a pluma so disponibiliza um um ônibus todas as segundas feiras saindo do tiete as 13hs , melhor a pluma do que a chile bus , pois caso fechem a estrada por mal tempo , a pluma sempre manda outro ônibus para fazer o horario e vc não fica preso no chile nem aqui na rodoviária, e a chile bus é um ônibus so fazendo bate volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

estou indo na mesma época pretentdo descer de Pluma até Mendoza, ficar um ou dois dias, seguir a santiago e passar uma semana, visitar a cidade, descer a vinã, quem sabe ainda osorno e depois seguir ao peru, lima, cusco e machu picchu, dai eu ainda penso se retorno ao chile ou volto direto a salta na argentina...

 

Se alguém estiver afim de trocar uma idéia entre em contato comigo! fb.com/robsonhr

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi povo!

Eu e meu marido também estamos fugindo do Brasil nessa época de copa do mundo.

Tô meio perdida, mas tenho um roteiro aqui. Vamos ver se podemos nos ajudar =)

 

11/06

Saída de São Paulo - Buenos Aires

Estou esperando promoção pra passagens de avião. Não consigo ver ônibus pelo site da Pluma, alguém tem essa informção? Qual o valor e quanto tempo de viagem?

 

Ainda não montei o roteiro de BAS mas vamos ficar lá até dia 14.

 

14/06

Saída Buenos Aires – El Calafete - Coontra ônibus (Pelo que pesquisei essa é a empresa que faz esse trajeto, tá mais ou menos 125 reais)

Esse destino foi porque queremos conhecer uma parte da patagônia chilena e embarcar para Santiago. Tá certo?

El Calafete – Puerto Natales

Hospedagem Casa Lucy

 

15/06

Excursão ao Parque Nacional Torre Del Paines - Agencia Tours Express

Navegação pelos glaciares balmaceda e serrano

Ida para Santiago

 

16/06

Chegada ao Chile e Hospedagem no Ibis (Pré reservamos pelo booking, 150 reais a diária pra casal)

 

17/06

Ir na AV. Augustina, Casas de câmbio. Pesquisar antes de trocar.

Easton Outlet

Shopping Costanera Center

 

18/06

Tour Cordilheira dos Andes: Farellone, Valle Nevado, La Parva, El Colorado.

 

19/06

Tour Viña Del Mar + Valparaiso

 

20/06

Passeio no Cerro Santa Lucia

Shopping Parque Arauco

Sorveteria Bravíssimo

 

21/06

Retorno Santiago - RJ

 

 

O que acharam? Quem vamos? rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...