Ir para conteúdo

Destinos: cidades do Chile!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá,pessoal.

Esse é o meu primeiro mochilão e vou começar pelo Chile, gostaria de dicas sobre as melhores cidades. Quero curtir lugares agitados e também conhecer alguns pontos turísticos indispensáveis. Me ajuda aí galera!!!!!

bjoks

 

Taine,

 

Tem muita coisa aqui no fórum, leia bastante, vai achar coisa muito preciosa aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia. O Chile apesar de muito estreito e muito comprido cerca de 4,3 mil km. Ou seja deslocamento que sendo tres regioes turisticas importante Atacama ao norte Santiago ao meio e lagos e vulcões ao sul são longos. Terá de optar. Abcs.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,pessoal.

Esse é o meu primeiro mochilão e vou começar pelo Chile, gostaria de dicas sobre as melhores cidades. Quero curtir lugares agitados e também conhecer alguns pontos turísticos indispensáveis. Me ajuda aí galera!!!!!

bjoks

 

 

Olá, Bom dia!

 

Bom, tem de dividir os dias que tem para os locais que deseja ir.

Depois disso, deve organizar seu itinerário de pontos turísticos, de acordo com os pontos principais.

 

Alguns dos pontos turísticos de lá, são: Valle Nevado, parque nacional das torres, palácio da moeda, ilha grande de chiloé,La Chascona,mercado central, constanera center, valle de la luna, vulcão, museu nacional belas artes, cerro paine grande, Museu Pré-Colombino, vinícolas, cerro santa Lucía, osorno, paque nacional lauca, laguna colorada e outros.

 

 

Se quiser um pouco de diversão, fique mais próximo do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...