Ir para conteúdo

Férias na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal....!!!

 

Bom em setembro/2014 entrarei de férias e vai ser meu primeiro mochilão para o sul do país e para a América do Sul. Então queria saber um pouco de lugares que não posso deixar de ir, hotéis/hostel, o que fazer etc....

 

Vou de carro saindo de Vitória/ES para Florianópolis, lá ficarei na casa de um parente por 4 dias e a partir daí estou querendo ir para punta del este (3dias), montevidéu (2dias) e Buenos aires (2dias), (queria ir até o chile mas não vai da tempo) esses dias são os mínimos que devo ficar em cada cidade pois ainda não sei de nada por lá mas posso ficar mais dias dependendo das dicas, mas tenho apenas do dia 30/08 até dia 17/09, pq dia 20/09 tenho que está em Muqui interior do ES.

 

Gosto de td um pouco mas gosto mais de natureza rs....(praias bonitas e taaals...)

 

Meee ajudem por favooor....!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Felipe,

 

vc vai de carro só até Floripa? Ou pretende cruzar para Uruguai e Argentina de carro? Se vc for de carro, deve saber que não é tão simples. O carro deve estar no seu nome, não pode estar financiado, vc tem que contratar o seguro Carta Verde, tem que comprar os itens obrigatórios para dirigir na Argentina.... é chatinho, viu.

 

A gente fez Rio - Ushuaia também no mês de setembro. Punta é frio pra cacete no inverno e não tem absolutamente ninguém na cidade. Se vc ver as fotos que tiramos andando no centro da cidade, vai achar que eram 5 da manhã e estavam todos dormindo. rsrsrs Não tem ninguém! 3 dias é muita coisa. 1 dia e meio é suficiente e olhe lá.

 

Não ficamos em Montevideo, só passamos de carro então não posso te ajudar. Buenos Aires tem muita coisa pra ver e fazer. Eu ficaria uns 5 a 7 dias lá!

 

Hospedagens: El Viajero em Punta e Milhouse Avenue em Buenos Aires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Debora !

 

Obrigado pelas dicas, qnt que fica essas despesas de documentação para viajar para esses países? E em setembro já está frio nessa região? Não tem como ir a praia etc...e lá em Bueno tem o que mais ou menos para fazer? Lá em punta tu fez o que?

 

kkkkkkk......desculpe esse monte de perguntas é que não quero perder as férias rs...!!!

 

Obrigado! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Doi dias em Monivideo vai la, mas Buenos. Aires é uma heresia. Se der para encaixar serra gaucha muito legal ou na ida ou na volta recomendo vir margendo a costa Argetina/ Uruguai tem umas termas do lado uruguaio bem legal logo apos a cidade de Paissandu subindo. No Brasil apos Sao borja vale a pena uma paradinha Sao. Miguel das. Missoes muito interssante assista o filme The Mission e vai saber da historia deste local. Ja fiz umas tres x este roteiro muito legal boa viagem. Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Doi dias em Monivideo vai la, mas Buenos. Aires é uma heresia. Se der para encaixar serra gaucha muito legal ou na ida ou na volta recomendo vir margendo a costa Argetina/ Uruguai tem umas termas do lado uruguaio bem legal logo apos a cidade de Paissandu subindo. No Brasil apos Sao borja vale a pena uma paradinha Sao Miguel das. Missoes muito interssante assista o filme The Mission e vai saber da historia deste local. Ja fiz umas tres x este roteiro muito legal boa viagem. Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...