Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Larissa,

 

Eu vou sozinho. Desisti dos meus amigos, pq são muito enrolados. Também vou em março por causa das minhas férias. O periodo que pensei em ir é 08/03 até 14/03 ou 10/03 até 17/03.

 

Sobre o transfer, como vou sair do RJ, tá complicado "casar" os horarios de chegada com as saidas do transfer. Então estou pensando em fazer um pernoite em Fortaleza, para no dia seguinte pegar o transfer para Jeri e passar 5 dias lá. Como não da pra confiar nos horarios de voos daqui, se atrasar, pode ferrar todo o planejamento rssss. Depois, voltar pra Fortaleza e ficar mais uns dois dias, pra dar tempo de dar um pulo em Canoa Quebrada.

 

O transfer que eu to vendo é o que a Lorena indicou, da Fretcar. Sai por R$116,00 ida e volta. Pelos horarios do site, saindo de manhã por volta das 07hs e chegando em Jeri por volta das 14hs.

 

Sobre pousada, eu vi a Casalice, como a Lorena também indicou e os preços estão em R$120,00, quarto single. É o mesmo preço da Bela Vista.

 

Hotel em Fortaleza eu ainda não decidi, estou vendo alguns que ficam proximos a Av. Beira Mar, que é onde o transfer pra Jeri passa. A media dos preços ali é R$150,00. O Hotel que a Lorena citou, não tem mais vaga para o periodo que vou.

 

To finalizando os ultimos ajustes pra fechar o periodo e os locais que vou ficar, mas as datas não fogem daquelas que citei ali em cima.

 

Se o periodo for esse mesmo, muito provavel a gente se esbarrar em Jeri (Se quiser, pode add, pra saber com quem esbarrar :lol:https://www.facebook.com/DanielGomesAS).

 

Valeu pelas dicas. Já estão devidamente agregadas no plano de viagem ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Daniel, eu olhei também, na hora da pesquisa, uma pousada chamada veleiro em Fortaleza.É no Meireles, porém não muito próximo a Beira mar. O preço estava em conts, só não sei se o custo benefício tbm! RS

 

 

Me deu até saudade de Jeri vendo esse tópico. Lugar com uma energia mágica! ::love::

 

Oi Lorena,

 

dei uma olhada nos hoteis na beira Mar e apesar das diárias não estarem exatamente baratas, estão "pagáveis". Quase o mesmo preço do Hotel que voce ficou. É uma questão de escolher o que mais agradar.

 

Vamos pra Jeri de novo rsssss... Aí voce tem uma nova experiencia, me apresentando a vila hahahaha (imperdível hein!!! ::lol4:: )

 

Abusando um pouco mais da sua boa vontade: Eu busquei no Google maps o local onde pegar o transfer na Beira Mar, mas a localização tá diferente de algumas referencias que encontrei na internet. Voce ainda tem o endereço? (isso vai balizar minha escolha de hotel em Fortaleza :roll: )

 

Obrigaduuu ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Hahaha quem me dera ir pra Jeri por agora! Talvez nas próximas férias! Haha

 

Eu fiz a compra das passagens por email, da agência beach point: beachpointceara@gmail.com

E peguei as passagens na loja open point no aeroporto, assim que desembarquei. Mas se chegar com alguma antecedência, pode deixar pra comprar lá pessoalmente tbm. Quando você compra, eles te informam onde é o endereço certinho, até porque você escolhe de onde quer sair. O ônibus sai da rodoviária, do aeroporto e passa na Av Beira mar. Na Beira mar ele sai do hotel praiano, conhecido lá, então andando na Beira mar você vê ele!!

 

Qualqueer coisa, pode perguntar! O mochileiros foi essencial na programação da minha viajem!

 

Bju ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

OI pessoal! Eu quero muitooo ir a Jeri, mas só vou poder em Setembro, nas minhas férias, porém já estou pesquisando sobre tudo, e vi que vcs estavam falando sobre hotel lá, eu vi um chamado Maria Bonita e 2 dias estão custando 129,00! Alguém conhece? sabe se é bacana? Também vi a pousada Cavalo Marinho, que sai por 120,00 2 diarias, mas a pousada Maria Bonita me agradou mais...

 

Bjs!

Link para o comentário
  • Membros
hahaha não tem como ter mudado muito, Daniel.. não fez nem um mês que fui a Jeri!

 

Boas Férias!!

 

husahuasuhashu mas quando eu for, vão fazer 3 meses que voce esteve lá. Dá tempo de fazer uma revolução ::lol4::

 

OI pessoal! Eu quero muitooo ir a Jeri, mas só vou poder em Setembro, nas minhas férias, porém já estou pesquisando sobre tudo, e vi que vcs estavam falando sobre hotel lá, eu vi um chamado Maria Bonita e 2 dias estão custando 129,00! Alguém conhece? sabe se é bacana? Também vi a pousada Cavalo Marinho, que sai por 120,00 2 diarias, mas a pousada Maria Bonita me agradou mais...

 

Oi Crysthyna,

 

aproveite o post, tem muitas dicas boas de todos que responderam e a Lorena deu quase um mapa da mina pra poder ir pra Jeri sem errar.

 

Sobre as pousadas, eu não conheço nenhuma das duas. Pra questão de avaliação de pousada, tenho usado muito trip advisor e principalmente, as dicas da Lorena, que voltou de Jeri há pouco tempo. Então, aproveite!!!!

 

bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...