Ir para conteúdo

Ajuda Para Maceió


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera

 

Estou indo para maceió, mas não estou encontrando dicas e guias sobre as praias, baladas, restaurantes, etc. Alguém pode me ajudar indicando algum site ou até mesmo alguma dica legal. Estarei de 16/02/14 até 24/02/14 lá e se alguém também for nessa época podemos reunir a galera dividir as despesas.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha, fui a Maceió em março/13 e já adianto, é tudo muito legal!

Minha dica é quanto as praias, na minha opinião é muito mais interessante começar pelo lado Norte de Maceió com as Praias: Guaxumã, Ponta Verde, Ipioca, Paripueira. Destaco um dia inteiro em Paripuiera e não pode deixar de conhecer Ipioca e o restaurante Hibiscus.

Já para o lado sul, destaco a Praia do Gunga e a Praia do Francês, são ótimas mas achei um pouco caro as coisas.

 

Recomendo ficar na Pajuçara porque fica perto de tudo, se estiver disposta consegue conhecer umas 2 praias andando a pé.

Um carro em Maceió é muito bem vindo, tem praias que vc vai querer ficar o dia todo, outras nem 5 minutos. Caso tenha interesse procure o Caixeta da caixeta rent a car.

 

Sobre restaurantes não lembro todos que fui, mas minha conta não era menos que R$ 70,00 o casal.

 

Usei este site http://www.feriasbrasil.com.br/al/maceio/aspraias.cfm

Caso não seja permitido publicar link de outros sites me perdoem!

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...