Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - Montar roteiro de viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Opa, e ai galera.

Sempre tive muita vontade de fazer uma viagem pela america do sul e acredito que este ano vai sair do papel e farei.

Estou montando um roteiro, e gostaria da ajuda do pessoal que já tem experiência para me dar alguns toques e me passar informações sobre os lugares que vou listar aqui no meu roteiro e principalmente dos pontos mais bacanas destes lugares.

Quero ir para passear, gastar pouco e fotografar. A princípio vou sozinho mas caso arrume alguém para viajar junto seria bem mais interessante, vou sair de Porto Alegre. Quanto as datas não tenho bem certo ainda, quero organizar tudo pra depois pensar no mês que vou ir, quero passar de 20 a 30 dias viajando da forma mais barata.

Segue o roteiro que comecei ontem,

Bolívia

- Santa Cruz de La Sierra

- La Paz

- Copacabana

Peru

- Puno

- Cuzco

- Ollantaytambo

- Lima

- Ica e Huacachina

- Nazca

- Arequipa

- Tacna

Chile

- Arica

- San Pedro do Atacama

 

Nunca fui para nenhum destes lugares e montei este roteiro com um pouco de base em um que achei na internet, peço ajuda para incluir novos locais próximos que talvez eu esteja deixando passar e também o que fazer nestas cidades. Agradeço e espero que fique bem bacana, gostaria de comprar um livro contendo as cidades da america do sul, se alguém puder indicar um que valha a pena o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iaew brother! Tbm estou planejando uma viagem pra Bolivia/Peru e talvez Chile. Pretendo ir em Abril/Maio, por enquanto sozinho.

Meu roteiro tá bem parecido com o seu, porém to fazendo sempre algumas adaptações... Ainda estou pesquisando bastante coisa na net.

Tá assim no momento, vou sair de Aracaju-SE:

Santa Cruz - La Paz - Copacabana/Puno - Cusco - Machu Picchu (Trilha Salkantay) - Cusco - Lima - Arequipa - Tacna - Arica - San Pedro de Atacama (Salar de Uyuni) - Uyuni - La Paz - Santa Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal estou indo com 2 amigas e 3 amigos para Machu Pichu

vamos começar por Laz Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Pichu

vamos dia 24/04/2014 e retornamos dia 05/05/2014

quem tiver afim de ir da um toque ai.

dicas sobre o roteiro serão bem vindas

queria saber valores, hostels, e passagens quem já seguiu esse caminho e quiser ajudar !

falouu

 

meu face : https://www.facebook.com/luck.cullen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...