Ir para conteúdo

Sanuk! Tailândia, Camboja e Vietnã em 35 dias


samantha.v

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Bem barato mesmo... como eu imagino que seja muita festa, acredito que o melhor seria pensar nesses valores ahahaha. Mas 18 bahts de qualquer forma dá em torno de 1 real, o que é excelente! A comida vc quis dizer que 150-170 bahts por dia dá? Uma outra coisa, o preço dos hostels que vc ficou, dá pra assumir como uma média ou como um valor mais barato?

 

Obrigado!

 

Isso, esse valor de comida acredito que dê por dia

E os albergues pode considerar uma média, dá pra achar mais barato e também mais caro que esses. Fiquei nos mais famosinhos na maioria dos lugares

 

 

Naja, obrigada! Pode ir que não vai se arrepender!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendi... na maior parte é uma média bem barata então!

 

Eu fico com duvida também em relação a questão do dinheiro... basicamente é Baht na Tailândia, dólar no Camboja e Dong no Vietnã, certo? Você chegou a comprar Baht por aqui? Ou você comprou dólar e lá consegue sacar convertido pra Baht? Pelo que eu entendi você não mexeu com casa de câmbio lá, né?

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na Tailândia usa o Baht. Uma parte eu cambiei o que tinha levado em dolar, mas a maior parte foi saque

 

No Camboja usei dolar, a moeda deles vale muito pouco e é só pra troco basicamente (é mto confuso...). leve notas pequenas de dolar

 

No vietnã você consegue usar dolar pra algumas coisas, como hospedagem, mas pra maioria vai precisar do dong mesmo. mais uma vez cambiei mais um pouquinho e a maior parte foi saque.

 

não vi muita casa de cambio por lá... pelo que entendi quem faz o cambio geralmente são os hotéis. mas como fiz muito pouco cambio não sei dizer bem como funciona

já caixa eletrônico tem em cada esquina praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Samantha!

 

Estou planejando minha viagem para a Ásia em Março (ano passado fui para Japão e Tailândia) e gostaria de algumas dicas. Já fechei Laos, Camboja e Tailândia, mas estou em dúvida entre Vietnã, Malásia, Cingapura e Indonésia..

Além disso, estou indo sozinha também, então sempre rola uma insegurança.. rs

 

Você tem algum e-mail para contato?

 

Obrigada!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Samantha!

 

Estou planejando minha viagem para a Ásia em Março (ano passado fui para Japão e Tailândia) e gostaria de algumas dicas. Já fechei Laos, Camboja e Tailândia, mas estou em dúvida entre Vietnã, Malásia, Cingapura e Indonésia..

Além disso, estou indo sozinha também, então sempre rola uma insegurança.. rs

 

Você tem algum e-mail para contato?

 

Obrigada!

 

Abs.

 

 

Oi Isabel,

 

Estou indo em março também com mais alguns amigos. Vamos pra Tailândia e ainda estamos decidindo sobre outro país que está entre Mianmar, Camboja ou Vietnã estamos estudando o roteiro. Talvez teus dias coincidam com os nossos, se quiser trocar ideia ou quiser cia me manda um email que conversamos (laila.r_araujo@yahoo.com.br).

 

 

Samantha, adorei teu relato. Está sendo de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Samanta, obrigada por me responder!!

Eu ía viajar no começo desse ano, mas meus planos mudaram e só vou ter tempo de agosto a novembro. Sei que é a época das chuvas, mas queria saber se essas chuvas sao como as nossas de verão (pesadas e passageiras) ou elas duram dias e dias? Pensei em fazer a regiao norte primeiro ( Camboja, Laos, Vietnam e Myanmar), passar outubro na Indonesia, pq pelo que li esse é o pior mês, e depois fazer as ilhas da Tailandia em novembro, o que acha?

 

Outra dúvida é: Qual a melhor opção para o câmbio, sacar quando chegar no país, ou levar dólares e trocar lá?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou impressionada com todos os detalhes que vc está postando sobre a sua viagem, eu estou pesquisando para fazer praticamente a mesma e não sabe o quanto está me ajudando!

 

Parabéns pela viagem linda, obrigada pela ajuda!

 

 

Pergunta:

Qual o mínimo que vc acha que se pode gastar no melhor estilo " mendigão"?rsrs

 

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Samantha,

 

Primeiramente parabéns pelo relato, muito bem escrito e detalhado. Uma dúvida: esse gasto total inclui as passagens aéreas? Pq nesse caso foi realmente muito barato, meu planejamento para essa viagem inclui de 3000 a 4000 só com os voos, ainda mais com a alta absurda do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...