Ir para conteúdo

primeira viagem internacional - 21 dias - EUA - orientação


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Em junho pretendo realizar minha primeira viagem internacional. Decidi fazer um mochilão pelos EUA.

 

Em junho terei R$8.000,00. Fora as passagens áreas é um dinheiro legal para 21 dias?

 

Ficarei em hostel e quero aprender um pouco mais da cultura. Não comprarei muita coisa não, no máximo óculos de sol e perfumes...rsrs

 

Estou dando os primeiros passos. Já Já postarei o roteiro.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou planejando ir em Agosto/14 pros EUA e gostaria de saber quanto precisaria em cash pra passar 25 dias. Tenho hospedagem em Denver mas como vou querer conhecer outros locais, acabo ficando perdido em relação a gastos. Tenho 5 mil em mãos e pretendo juntar mais uns 2 a 3 daqui pra final de julho, isso sem passagens. E aí galera, alguma Luz? Ajudem com intinerário também, melhor ir pra Miami e fazer de carro direto pra NY ou pousar em LA e ir pra denver de carro passando por Vegas? Dúvida tá me enforcando,rsrssr.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros
Estou planejando ir em Agosto/14 pros EUA e gostaria de saber quanto precisaria em cash pra passar 25 dias. Tenho hospedagem em Denver mas como vou querer conhecer outros locais, acabo ficando perdido em relação a gastos. Tenho 5 mil em mãos e pretendo juntar mais uns 2 a 3 daqui pra final de julho, isso sem passagens. E aí galera, alguma Luz? Ajudem com intinerário também, melhor ir pra Miami e fazer de carro direto pra NY ou pousar em LA e ir pra denver de carro passando por Vegas? Dúvida tá me enforcando,rsrssr.

 

Abraço a todos.

 

Geraldo Filho bora em Maio/2015!! KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

 

Ei mané, esse dinheiro dá que sobra...Se eu fosse vc ia a Vegas pq eh uma cidade que tem hospedagem baratas e voos frequentes aqui do Brasil...de lá podia ir de carro a Denver curtindo as paisagens espetaculares do Colorado....em Denver vc vai pra onde quiser de avião mesmo... as companhias Low Coast tem preço dos voos muito em conta nos EUA entra no site da Jet Blue (ve no google) e faz as cotações....eu iria de Denver a Boston....desceria a NY de ônibus ou trem e de lá voltaria.....Abraço Primo!!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...