Ir para conteúdo

Dicas para escolhar a compania aérea para viagem à Europa.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

TAP: sim. Na ida, era uma tv muito boa, permitia que você escolhesse entre uma série de filmes, jogos ou música, como um dvd, você comanda tudo, inclusive quando o filme vai começar. Já no vôo de volta era uma tv mais modesta, que não permitia a mesma interatividade. Você não podia escolher quando começaria a ver um filme, era mais como uma tv mesmo e de qualidade inferior a da ida. Você via o que passava na hora e depois eles repetiam, se você perdesse o início do filme, tinha que esperar repetirem. Só que eram pouquíssimos filmes, a maioria ou já vimos, ou não era de nosso gosto.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Amigos,

 

Estou com uma dúvida sobre as passagens aéreas da TAP. Meu ovo de volta de Paris para o Brasil terá uma conexão muito longa em Porto (chego lá umas 21h e o ovo para o Brasil é só às 8h). Eu estava cogitando dormir no aeroporto (alguém já dormiu nesse aeroporto?).

 

No entanto, no meio das minhas pesquisas encontrei um lugar que dizia que a TAP oferece transfer e hospedagem para quem está em conexão. Alguém sabe como faço para reivindicar esse direito? Alguém já usou? Toda a informação que tenho está nesse link: http://www.tapagentes.com.br/web/site/viajar_na_tap-bom_dia_lisboaporto

 

:)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto a dormir no aeroporto, eu já dormi no de Paris e não foi uma boa experiência. Imagine só, vocÊ sai do seu hotel de manhã, anda o dia todo pela cidade, quando chega de noite, fica num desconfortável banco no aeroporto. No caso de Paris, tudo estava fechado, sequer havia uma lojinha vendendo um café. Aí depois de passar uma noite em claro você ainda tem um vôo de 8 a 12 horas para o Brasil, totalizando mais de 24 horas perambulando pela rua, sem dormir direito e sem banho. Para quem está acostumado, tranquilo. Eu não sei se faria isso de novo, pois por um lado tem a economia. Já minha esposa não tem dúvidas - não faria de novo de jeito nenhum.

 

Estive brevemente no aeroporto de Porto e parecia ter boa estrutura. Não sei se as coisas lá funcionam de noite, nem me lembro se há aqueles bancos sem braços, para você dormir deitado (e nem sei se pode).

 

Quanto ao transfer e hospedagem, não sei disso e acho pouco provável, mas recomendo fortemente que você entre em contato diretamente com a TAP e tire essas dúvidas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...