Ir para conteúdo

áfrica do sul - viagem de 21 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Muito bom todos esses relatos das viagens para a África do Sul.

Enfim, para iniciar gostaria de saber o princípio de tudo, rsrsrs, você falou que foi umas "férias baratas..." Para esse período de 21 dias, qual é o valor mais ou menos de gasto que poderei ter? Claro, a sua viagem foi em 2009 certo? Mas dá para ter uma idéia para dias de hoje. Na verdade pretendo ir para África com a minha namorada ainda esse ano e gostaria de planejar bem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

9 anos depois, voltei a áfrica do sul, agora casado, para mostrar a beleza e o encanto do país para a minha esposa.

ao invés de abrir um novo tópico com relato, até pq o roteiro foi muito semelhante, vou colocar abaixo a galeria com as fotos e se alguem quiser perguntar algo fique a vontade:

https://goo.gl/photos/9xxtKniwHMRvvuJV9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Diogo Souza Fontes disse:

@rkoerich, bom dia, como você fez o câmbio? levou dólar do brasil?

Oi Diogo, sim levei dólar e fiz o cambio lá mesmo. No V&A Waterfront tem muitas opções de cambio que abrem finais de semana e até tarde da noite. Para mim foi melhor do VTM pelos meus calculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
19 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse:

Eu vou descer em Joanesburgo, teria de trocar um pouco no aeroporto lá. Somente depois vou à cidade do Cabo

Em JB você consegue trocar fácil, tem algumas opçoes. O aeroporto de CPT q é mais complicado, tem muita gente para uma casa de cambio só. tem que ver que horas chega seu voo tb e o horario de funcionamento do cambio lá...

Troca um pouco no aeroporto para o seu primeiro dia e depois dá uma pesquisada em JB aonde você pode trocar mas fácil. Nos shoppings sempre tem opçao, mas as vezes a conversão é mais pesada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...